Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 10 minutos, Tiagotv disse:

Contrariamente à SIC, a TVI não contraprograma atualmente nada de significativo, o VNTV de hoje até ao momento está bem morno

Até me admira não terem feito o "Dia de Cristina" hoje.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Até me admira não terem feito o "Dia de Cristina" hoje.

Ela não quis estar no ar porque ia dar lugar a mais criticas e juízos sobre ela por ser o aniversário da SIC no dia de hoje e para além disso era preciso mais tempo para preparar o programa, os outros foram seguidos porque os conteúdos estavam todos em andamento desde o início de setembro...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

E na RTP estava o Ruy de Carvalho.

Depois admiram-se com os resultados, os conteúdos são sofríveis. A Júlia sempre tem história triste + famoso, fica um pouco menos pesado.

Eu não sei se alguém ainda se admira porque eu acho que eles gostam mesmo de perder, o programa podia chamar-se ATES e se vai realmente terminar podia acontecer numa fase com maior investimento nos conteúdos mas pelos vistos está tudo bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

SIC: 28 anos com entrevista à Bárbara 

TVI: Perder a mãe e o filho

:triste:

A SIC já fez 28 entrevistas à Bárbara nos últimos anos, a senhora é mesmo a Santa Inspiradora da Superação no canal. O que seria da TVI sem a sua própria Santa Rita Pereira dos Pobres. :triste:

Mas sim a TVI não sabe contra-programar. É um dia banal para o canal, quando a SIC faz uma emissão especial sempre que a Cristina Ferreira entre no escritório na TVI. Boa gestão traz consolidação de resultados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Da ni el disse:

A SIC já fez 28 entrevistas à Bárbara nos últimos anos, a senhora é mesmo a Santa Inspiradora da Superação no canal. O que seria da TVI sem a sua própria Santa Rita Pereira dos Pobres. :triste:

Mas sim a TVI não sabe contra-programar. É um dia banal para o canal, quando a SIC faz uma emissão especial sempre que a Cristina Ferreira entre no escritório na TVI. Boa gestão traz consolidação de resultados 

Sim entrevistar a Bárbara também não é nada wow para um aniversário, mas é suficiente para um bom resultado, por isso digo que a TVI gosta de perder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiagotv disse:

Contrariamente à SIC, a TVI não contraprograma atualmente nada de significativo, o VNTV de hoje até ao momento está bem morno

Puxei atrás e até achei os conteúdos interessantes. Não foi morno! Agora, claro que não chamaram um Tony Carreira, nem tiveram nenhum caso exclusivo, nem chafurdaram num assunto dramático de alguém famoso, mas teve bons convidados. 

há 1 hora, Tiagotv disse:

Sim entrevistar a Bárbara também não é nada wow para um aniversário, mas é suficiente para um bom resultado, por isso digo que a TVI gosta de perder...

Mas foi um bom conteúdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...