Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Dimitri disse:

Credo só porque a Diana não se enquadrava nao era significado que era boa, era uma água sem sal daquelas mesmo dessalinizadas

A Diana é um bocado arrogante. Ela era diferente dos restantes mas faltou-lhe algo mais que os sensatos tinham cada um à sua maneira. O Diogo tinha a ironia e os arrasos que dava à produção, a Noélia era a mulher do povo, a AC tinha as causas e a coerência, a Soraia tinha a bondade e o Guerras tinha o cu... 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiferreira disse:

A diana não se identificou com o grupo, foi visível isso desde do início, ela pensou que este bb ia na onda do outro, aliás foi claro que ela até se deu melhor com as mulheres mais velhas, tinha potencial, e não era uma típica menininha, pena que não se deu a mostrar, vamos levar com o senhor nariz empinado, que adora dizer "todavia" :clown:

mas a Diana disse no primeiro dia que não viu nada do anterior

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A Pipoca falou duas vezes? Não costumava intervir mais? :ph34r:

Eu nunca gostei muito disto de só haver 1 pessoa na gala porque monopoliza opiniões, mas gosto tanto de a ouvir que tenho de abrir exceção. É satisfatório, na maior parte das vezes.

Ela deve falar mais uma vez para comentar o novo concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana era diferente e de certa forma especial face à grande maioria dos outros mas não soube tirar partido disso, esteve demasiado passiva e escondida para que o público a acarinhasse a ponto de a salvar, safou-se na semana passada porque a primeira expulsão fica sempre para a maior planta da casa a ir a votos, tinha um trunfo mas não o soube usar e a saída prematura acaba por ser normal.

O Rui é detestável mas quanto mais tempo ficar maior será o seu ego e soberba, também será bom vê-lo a aziar com os discípulos dele a saírem um a um que me parece um cenário provável.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, aprendeaescrev said:

A Diana é um bocado arrogante. Ela era diferente dos restantes mas faltou-lhe algo mais que os sensatos tinham cada um à sua maneira. O Diogo tinha a ironia e os atrasos que dava à produção, a Noélia era a mulher do povo, a AC tinha as causas e a coerência, a Soraia tinha a bondade e o Guerras tinha o cu... 

Opiniões!

Para mim, o Diogo era bem mais 'arrogante' do que a Diana :yes: 

HeYWq3d.gif

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui tipico perfil que ja conhcemos de tras para a frente. A Diana era uma caixa de surpresas. Pena que ela nao se mostrou logo. As respostas dela tinham uma certa ironia e dava sempre shades.

Enfim o outro é um gargantas do caraças. Com um ego no infinito.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darker2point0 disse:

Jéssica A próxima a sair JÁ

Why??? Tenho para mim que ainda vai criar algum barraco na casa, então agora que anda colada ao Rui isto vai ficar bem mais interessante... Além do mais, por muito que ache a Catarina boa miúda, acho-a uma concorrente muito fraca com pouco sumo... Para mim faz menos falta ao jogo, sim porque isto é um Jogo! Como também um Carlos da vida, que sinceramente não está ali a fazer nada! Primeiro têm de sair esses dois! Desculpem os fãs dos dois... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, rodrigo93 said:

Why??? Tenho para mim que ainda vai criar algum barraco na casa, então agora que anda colada ao Rui isto vai ficar bem mais interessante... Além do mais, por muito que ache a Catarina boa miúda, acho-a uma concorrente muito fraca com pouco sumo... Para mim faz menos falta ao jogo, sim porque isto é um Jogo! Como também um Carlos da vida, que sinceramente não está ali a fazer nada! Primeiro têm de sair esses dois! Desculpem os fãs dos dois... 

é o meu grande ódio de estimação. Acho-a uma nojentinha manienta, e para enredo de casal já lá temos o quarteto amoroso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alice22 disse:

Opah ri-me

https://twitter.com/Superfunkastic/status/1310339437465939970?s=20

esta beta é um meme ambulante 

 

A miúda cozinha, limpa, arruma, é direta e diz tudo o que pensa na cara dos colegas, e principalmente não se faz de santa!, assume logo o que é e o que pensa, como não gostar?????!!!! Inscreveu-se no Big Brother para jogar ao Big Brother não para passar férias :adoro:

Editado por rodrigo93
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...