Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Porque é que a Marta diz que a Noélia está agora mais insuportável do que nunca? Para mim, ela está igual ao que sempre foi.

Edit: Sim, sempre igual ao que sempre foi significa, no caso da Noélia, uma ótima pessoa e, ao mesmo tempo, uma chata e implicativa de primeira.

Editado por jpc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentários foram todos a queimar a Noélia. Ela continua igual, só que agora está mais à vontade. Fez ela muito bem em ter dito tudo o que disse. O Hélder é uma criança insuportável. O Pedro morre de inveja do Diogo. E quanto ao desperdício alimentar, não me digam que cortar fruta de manhã para comer à hora do almoço é estúpido. Se a Noélia não dissesse nada, a fruta iria para o lixo. Mas, como ela fala, "nós íamos comer Noélia".

Digam-me se estou enganado, posso estar, alguém e corta fruta de manhã para ir comê-la toda oxidada à hora do almoço?

  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, jpc said:

Porque é que a Marta diz que a Noélia está agora mais insuportável do que nunca? Para mim, ela está igual ao que sempre foi.

Edit: Sim, sempre igual ao que sempre foi significa, no caso da Noélia, uma ótima pessoa e, ao mesmo tempo, uma chata e implicativa de primeira.

Achas?

Eu adoro a Noelia, mas nunca a vi a gritar desta forma. Ela parecia possessa com raiva quando estava a gritar com o Alves :lol:

...Muito diferente da discussao com a Sonia, por exemplo, onde ela se conseguiu conter mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cable Guy said:

Achas?

Eu adoro a Noelia, mas nunca a vi a gritar desta forma. Ela parecia possessa com raiva quando estava a gritar com o Alves :lol:

...Muito diferente da discussao com a Sonia, por exemplo, onde ela se conseguiu conter mais.

Talvez esteja com mais assertividade a falar porque já percebeu que, apesar de estar nomeada, nunca sai o que, indiretamente, significa para um concorrente dentro de uma casa que os espetadores lhe dão razão. Isso obviamente enche o ego de qualquer ser humano.

Mas a Noélia sempre foi isto. Agora, há menos gente na casa e isto nota-se mais na casa. Eu tenho a certeza que o que ela faz NÃO é por mal. Também tenho a certeza que mais de metade das pessoas que a apoiam não aguentariam uma semana com ela numa casa. Porque ela é mesmo uma chata e intrometida do pior! Mete-se nas conversas dos outros, fala a 200 decibéis, não é calma, não tem sentido de humor, não tem também sentido de oportunidade muitas vezes...

Agora, obviamente que com um Alves ao pé, qualquer Noélia merece ser santificada.. nem que seja pelo facto de dizer muitas verdades ali na casa e na cara das pessoas. E isso é de elogiar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...