Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, EFernando disse:

A Sandrina até nem falou mal desta vez, vá. 

 

há 8 minutos, saleiro disse:

Quando o Pedro e a Teresa boicotaram, já não lhe causou confusao 

 A Sandrina só critica quem não gosta. O Pedro Alves para ela é um Deus, vá-se lá saber porquê. Só de pensar que há pessoas que acham que ela merece ganhar, apetece-me afogar toda a gente. Ela é a vitimização em pessoa, falsa por todos os lados, e depois quando num avião lhe dizem que ela é falsa, chora, porque percebe que a máscara caiu. Pior que isso é a produção ajudá-la a fazer esse jogo nojento.

Editado por joaop
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

 

 A Sandrina só critica quem não gosta. O Pedro Alves para ela é um Deus, vá-se lá saber porquê. Só de pensar que há pessoas que acham que ela merece ganhar, apetece-me afogar toda a gente. Ela é a vitimização em pessoa, falsa por todos os lados, e depois quando num avião lhe dizem que ela é falsa, chora, porque percebe que a máscara caiu. Pior que isso é a produção ajudá-la a fazer esse jogo nojento.

Bom dia, antes de vocês descobrirem a pólvora, já eu dizia que ela se vitimiza :read: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Bom dia, antes de vocês descobrirem a pólvora, já eu dizia que ela se vitimiza :read: 

Sempre achei isto dela, mas houve muitas pessoas aqui que lhe chegaram a achar piada. Quando ela um dia disse uma palavra em inglês, que eu desconhecia, de uma forma tão fluente, e depois quando o Big lhe perguntou o que tinha dito ela trocou-se toda e riu-se, eu consegui confirmar a minha opinião/teoria de que mais falsa que ela só eu gostar dos kamikase.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...