Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Na verdade, eu até estou com pena da Teresa. A Pipoca está acabar com ela xD

A diferença com a Sonia é que a Teresa é inteligente e consegue perceber o sarcasmo da Pipoca e consegue perceber que está a ser arrasada, já a Sonia é burra e achava que mitou naquele figth entre as duas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Teresa não percebeu o que a Pipoca quis dizer que com o perfil fechado xD

A Teresa achar que é melhor concorrente que a Pipoca comentadora, bem, sejamos sinceros, a Teresa foi a melhor vilã desta edição, eu acho que ambas são pessoas que marcaram esta edição! 

A cena do rato do esgoto ainda me estou a rir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é muito baixo nível e mal educada. Não acho que estes confrontos sejam positivos para a imagem da Pipoca, sinceramente. Acho que é descer a um nível que não tem interesse para ela. Este confronto devia ter sido feito para a semana, uma vez que se repetiram imensas perguntas e comentários de segunda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Joel92 disse:

Agora percebo um pouco as críticas da minha mãe à Mafalda. Ela melhorou sim, mas é consideravelmente tendenciosa. Eu já tinha topado quando pergunta das expulsões e favoritos, mas está cada vez pior. 

Como assim?

A Maria deve ser a única apresentadora do programa que não demonstra muito isso.

O Cláudio também acaba por ser tendencioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Mundo disse:

kkkkkkkkk Parece que o Direito de Resposta já se tornou uma nova rubrica da Informação TVI :haha:  Hoje, é a vez da Ordem dos Médicos

E já tinha dado outro antes no Jornal. Dá muito má imagem mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Como assim?

A Maria deve ser a única apresentadora do programa que não demonstra muito isso.

O Cláudio também acaba por ser tendencioso.

A minha mãe nos últimos tempos passa a vida a criticar a Mafalda porque diz que ela está sempre a torcer pelos casalinhos (quando houve a campanha pela reentrada dos ex concorrentes, ela praticamente suplicava para que entrassem o Monteiro e a Jéssica) e pelos palhaços (Sandrina e Hélder por exemplo). 

E tenho notado mais isso, agora que tomo atenção. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...