Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

Acho a causa um mico, mas acho ridículo o que foi feito hoje por parte da produção. Nunca fizeram isto, ou estou errado? Nomear por género, sendo que irá ser só para um dos géneros só para haver um equilíbrio. Mas para que é que precisamos desse equilíbrio?

Eu não sei como foi nos primeiros BB, mas pelo menos no BBVIP acho que era assim. E posso estar a dizer um disparate, mas até tenho ideia de ter lido por aqui porque criaram esta regra justamente porque havia muitas mulheres a sair logo no início em edições anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Ai fizeram várias vezes no SS nomear por género apenas numa das semanas? Sim, porque todos sabemos que para a semana não vai haver disto.

Sim sim, fizeram, não me lembro do número de edições, mas lembro-me pelo menos de duas nomeações em edições diferentes que foi feita essa distinção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não sei como foi nos primeiros BB, mas pelo menos no BBVIP acho que era assim. E posso estar a dizer um disparate, mas até tenho ideia de ter lido por aqui porque criaram esta regra justamente porque havia muitas mulheres a sair logo no início em edições anteriores.

Mas eu não sou contra a nomeação por género, sou contra a nomeação por género feita apenas numa semana claramente com o intuito de salvar o Alves e o Monteiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Sim sim, fizeram, não me lembro do número de edições, mas lembro-me pelo menos de duas nomeações em edições diferentes que foi feita essa distinção

Mas eu sei que fizeram nomeações por sexo, mas começavam no início e iam até ao fim, ou até x semana, não punham isso a meio só porque sim e em apenas UMA semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Mas eu não sou contra a nomeação por género, sou contra a nomeação por género feita apenas numa semana claramente com o intuito de salvar o Alves e o Monteiro.

Entendo mas acho que o motivo aqui não foi mesmo esse. É hábito, pelo menos em Portugal, fazerem isto quando há uma grande diferença

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Mas eu não sou contra a nomeação por género, sou contra a nomeação por género feita apenas numa semana claramente com o intuito de salvar o Alves e o Monteiro.

Estavam só 4 homens, até compreendo.

E com plantas como Slávia la dentro não faz sentido saírem concorrentes que a bem ou a mal dão canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Mas eu não sou contra a nomeação por género, sou contra a nomeação por género feita apenas numa semana claramente com o intuito de salvar o Alves e o Monteiro.

Entendo, mas se fosse semana homem, semana mulher, então a Ana Catharina tinha desistido logo na primeira semana a seguir ao Fábio lol.

Noélia sábia a dizer que as pessoas não gostam de grupos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expulsem a Slávia e façam mais uma ronda de nomeações só de mulheres. Se a Anta se voltar a recusar a nomear, convidem-na a sair.

A Noélia a dizer a verdade à Sónia e a Sónia a ser mal educada com ela, a dizer entre-dentes que ninguém quer saber a opinião dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Mas é assim tão estranho querer algum equilíbrio de género na casa? Justamente para que as mulheres não saiam e fiquem só homens? Ou só funciona quando é para um lado? Não foi sempre assim em todos os reality-show em Portugal?

Não suporto esta história das causas. A vida real não é o cantinho do Twitter. Ela é mais mulher do que as outras porque não nomeou? Façam-lhe uma estátua.

Neste caso especifico é, porque até aqui nunca alternaram as nomeações entre homens e mulheres neste bb, por isso sim é muito estranho, assim com estas atitudes só vem reforçar mais os Kamikazes.

mas se isto da Ana Catharina fosse no Brasil ela seria adorada, aqui como é tudo à solta é que se vê, mas cada um tem o programa que querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Hugo said:

O pior nem é manipularem, é manipularem descaradamente, nem tentam esconder.

Ai fizeram várias vezes no SS nomear por género apenas numa das semanas? Sim, porque todos sabemos que para a semana não vai haver disto.

Fizeram sim pelo menos os dois primeiros SS eram sempre uma semana mulheres outra homens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Entendo, mas se fosse semana homem, semana mulher, então a Ana Catharina tinha desistido logo na primeira semana a seguir ao Fábio lol.

No SS (pelo menos dos que me lembro), homens nomeavam mulheres e vice versa. Só mais para o meio (ou final) do jogo é que misturavam tudo.

 

há 1 minuto, Maciel disse:

Estavam só 4 homens, até compreendo.

E com plantas como Slávia la dentro não faz sentido saírem concorrentes que a bem ou a mal dão canal. 

Pior que nem vai ser a Slávia a sair, mas sim a Ana Catharina, depois desta afronta ela não vai ficar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Expulsem a Slávia e façam mais uma ronda de nomeações só de mulheres. Se a Anta se voltar a recusar a nomear, convidem-na a sair.

A Noélia a dizer a verdade à Sónia e a Sónia a ser mal educada com ela, a dizer entre-dentes que ninguém quer saber a opinião dela. 

A Noelia que a ponha na ordem !sem medo ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...