Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Dinis F. disse:

Neste caso especifico é, porque até aqui nunca alternaram as nomeações entre homens e mulheres neste bb, por isso sim é muito estranho, assim com estas atitudes só vem reforçar mais os Kamikazes.

mas se isto da Ana Catharina fosse no Brasil ela seria adorada, aqui como é tudo à solta é que se vê, mas cada um tem o programa que querem.

Mas não sei de que forma os ajuda, acredito que nenhum deles fosse a nomeações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Fizeram sim pelo menos os dois primeiros SS eram sempre uma semana mulheres outra homens. 

Porque é que ninguém me compreende? :cryhappy:

O que estou a dizer é fazerem isso em apenas UMA semana, como aconteceu hoje. Ou acham que para a semana vão ser apenas homens nomeados? 

No SS havia a consistência, aqui não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis F. disse:

Neste caso especifico é, porque até aqui nunca alternaram as nomeações entre homens e mulheres neste bb, por isso sim é muito estranho, assim com estas atitudes só vem reforçar mais os Kamikazes.

mas se isto da Ana Catharina fosse no Brasil ela seria adorada, aqui como é tudo à solta é que se vê, mas cada um tem o programa que querem.

Eu ja caguei no programa , fazem o que querem ! a sorte e que janeiro esta a chegar .#bbb21

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...