Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, hugors disse:


Conta os homens e as mulheres... Toda a gente estava à espera disto.

Amigo por esse aspecto só se pode nomear os homens daqui quase na final por amor de deus, não há como defender a produção nem venham, posso ser da opinião da minoria mas não me importo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é coragem?

respondo: AC

Sei que vao todos cair em cima. Mas nunca concordei com estas cenas de mulher homem separados a votação, ela disse como disseram no BBB que nao votava em mulheres enquanto estivessem homens na casa e cumpriu. E lá nao fizeram esta pressão. E menos agora a Lider desempatar quando nunca desempatou. É ridiculo tudo.

ALguem teve ovarios de ir contra estas regras estupidas. Podem queimar a rapariga à vontade, mas pelo menos não esta ali pelo dinheiro mesmo. Não amochou. Ganhou mais o meu respeito.

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Hugo said:

No BBUS o líder tem imunidade e é ele que escolhe os 2 nomeados. Como eu gostava que adotassem esse formato aqui.

Não gosto muito da maneira de expulsões do  BB US porque não é o público a expulsar são eles lá dentro que decidem. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

A esta hora eram só kimikizis na casa. :ph34r: 

Ou não. Para isso precisava de ser um kamikaze a vencer a prova do líder e a meio da semana ainda há a prova do veto, em que o vencedor tem o poder de tirar um dos nomeados das nomeações e o líder é obrigado a nomear novamente.

E sinceramente? Preferia que vencesse um kamikaze sem manipulação e com um reality em condições do que ter um reality recheado de manipulação do início ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Amigo por esse aspecto só se pode nomear os homens daqui quase na final por amor de deus, não há como defender a produção nem venham, posso ser da opinião da minoria mas não me importo.

Mas o meu problema nem é o número de homens e o número de mulheres. Acho que eles de facto precisam disto, são os concorrentes que menos querem saber do jogo e das regras que lhes são dadas.

Não cumprem nada, desrespeitam a produção... Se o Big desse 3 nomes e tivessem de escolher 1 desses 3, mesmo que fossem todos amigos, tinham de nomear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

É o que mais me irrita, numa semana o líder nomeia alguém automaticamente, na semana seguinte salva, na semana seguinte já tira poder de nomear a alguém, noutra semana nem tem qualquer poder. Eu sei que ter regras pré definidas seria mais difícil para a produção manipular, mas porra.

Isto e uma festa ! .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Guerreiro e AC uma autêntica desilusão.

O destaque vai mesmo para a Noélia.

Desilusão porquê, mas vocês não estão bem, agora estão a defender a produção que sempre até aqui criticaram lol, tudo bem que ela podia ter nomeado as mulheres na mesma, e a nomeação dela foi bem post porque não se pode fazer o que ela fez, mas a produção está a pedi-las e pena tenho eu de as outras não terem coragem de fazer o mesmo, antes rainha uma vez do que pobre a vida toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Não gosto muito do BB US porque não é o público a expulsar são eles lá dentro que decidem. 

Eu gosto muito disso porque eles acabam por jogar a sério, aqui eles estão a cagar, lá eles fazem cada jogada que eu fico de boca aberta durante minutos.

Mas podiam bem adaptar o formato US ao português mas em vez de serem eles a decidir, seria o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...