Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

E o mais ridiculo de tudo é dizerem que ela nao nomear esta a fazer um pessimo serviço à causa que defende. WTF

Que argumento mais estapafurdio. Tudo bem o BB dita as regras, mas ela tambem ditou as regras dela. E aceitaram ela assim, quiseram testa-la ela respondeu à altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Gente a Angélica só por ter salvo a Teresa já mereceu ser líder. Que se unam as duas pra por aqueles puros e flopados todos no lugar. 

Pareceu-me que a salvou por jogo. Viu que ela é relativamente forte cá fora, ainda para mais agora depois da saída do Hélder.

Mas adorei. Pensei que ia salvar a Slávia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

E o mais ridiculo de tudo é dizerem que ela nao nomear esta a fazer um pessimo serviço à causa que defende. WTF

Que argumento mais estapafurdio. Tudo bem o BB dita as regras, mas ela tambem ditou as regras dela. E aceitaram ela assim, quiseram testa-la ela respondeu à altura.

Espero que a AC esponha os podres da endemol todos .

Depois o Daniel tem que a compensar e ir para a SIC , porque e melhor que muitas que la andam 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Desilusão porquê, mas vocês não estão bem, agora estão a defender a produção que sempre até aqui criticaram lol, tudo bem que ela podia ter nomeado as mulheres na mesma, e a nomeação dela foi bem post porque não se pode fazer o que ela fez, mas a produção está a pedi-las e pena tenho eu de as outras não terem coragem de fazer o mesmo, antes rainha uma vez do que pobre a vida toda.

Mas é assim tão estranho querer algum equilíbrio de género na casa? Justamente para que as mulheres não saiam e fiquem só homens? Ou só funciona quando é para um lado? Não foi sempre assim em todos os reality-show em Portugal?

Não suporto esta história das causas. A vida real não é o cantinho do Twitter. Ela é mais mulher do que as outras porque não nomeou? Façam-lhe uma estátua.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

E o mais ridiculo de tudo é dizerem que ela nao nomear esta a fazer um pessimo serviço à causa que defende. WTF

Que argumento mais estapafurdio. Tudo bem o BB dita as regras, mas ela tambem ditou as regras dela. E aceitaram ela assim, quiseram testa-la ela respondeu à altura.

Feminismo - Movimento ideológico que preconiza a igualdade dos direitos das mulheres aos dos homens.

Como se apoia a igualdade de direitos não nomeando as mulheres? Portanto conclui-se que as mulheres não se conseguem defender, os homens são fortes e aguentam as nomeações. Ou então o homem é uma espécie tão inútil que merece o desprezo por parte dela. 

Se é isso então a Ana não é feminista, é extremista e se calhar apoia o extermínio do homem da face da Terra. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não a detesto, muito longe disso, mas estou a rir à gargalhada com a cara da Slávia, ela está completamente lixada porque a estratégia de passar pelos pingos da chuva fracassou redondamente. Tendo em conta que a Ana Catarina deve sair, pode ser que isto funcione como um alerta para que se comece a destacar mais e deixe o papel de mediadora de conflitos que só a prejudica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Mas é assim tão estranho querer algum equilíbrio de género na casa? Justamente para que as mulheres não saiam e fiquem só homens? Ou só funciona quando é para um lado? Não foi sempre assim em todos os reality-show em Portugal?

Não suporto esta história das causas. A vida real não é o cantinho do Twitter. Ela é mais mulher do que as outras porque não nomeou? Façam-lhe uma estátua.

Acho a causa um mico, mas acho ridículo o que foi feito hoje por parte da produção. Nunca fizeram isto, ou estou errado? Nomear por género, sendo que irá ser só para um dos géneros só para haver um equilíbrio. Mas para que é que precisamos desse equilíbrio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A causa dela não faz sentido absolutamente nenhum, ou pelo menos, a forma como a defende, mas a questão aqui não é essa. O jogo, por cá, é ridiculamente manipulado, forçar o equilíbrio de género é manipulação, assim como nunca haver um padrão nas nomeações ou no poder do líder, por exemplo... 

Tudo isto diminui MUITO o interesse no jogo, uma vez que está sempre levemente viciado, até para eles, não só para quem está a ver. 

O declínio destes programas não está no formato em si, de todo, basta olhar lá para fora, está na abordagem que a TVI e a Endemol têm  dado ao longo dos anos. Simples.

Parabéns pelos cojones, Ana Catarina! <3

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Acho a causa um mico, mas acho ridículo o que foi feito hoje por parte da produção. Nunca fizeram isto, ou estou errado? Nomear por género, sendo que irá ser só para um dos géneros só para haver um equilíbrio. Mas para que é que precisamos desse equilíbrio?

Foi feito várias vezes no SS, no BB não tenho ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

A causa dela não faz sentido absolutamente nenhum, ou pelo menos, a forma como a defende, mas a questão aqui não é essa. O jogo, por cá, é ridiculamente manipulado, forçar o equilíbrio de género é manipulação, assim como nunca haver um padrão nas nomeações ou no poder do líder, por exemplo... 

Tudo isto diminui MUITO o interesse no jogo, uma vez que está sempre levemente viciado, até para eles, não só para quem está a ver. 

O pior nem é manipularem, é manipularem descaradamente, nem tentam esconder.

agora mesmo, FilipeT disse:

Foi feito várias vezes no SS, no BB não tenho ideia. 

Ai fizeram várias vezes no SS nomear por género apenas numa das semanas? Sim, porque todos sabemos que para a semana não vai haver disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Acho a causa um mico, mas acho ridículo o que foi feito hoje por parte da produção. Nunca fizeram isto, ou estou errado? Nomear por género, sendo que irá ser só para um dos géneros só para haver um equilíbrio. Mas para que é que precisamos desse equilíbrio?

Eu não sei como foi nos primeiros BB, mas pelo menos no BBVIP acho que era assim. E posso estar a dizer um disparate, mas até tenho ideia de ter lido por aqui porque criaram esta regra justamente porque havia muitas mulheres a sair logo no início em edições anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...