Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A causa que eu defendo é a paridade de género, portanto desisto da Ana Catharina. Não entendo o extremismo.

Que fique a Noélia que representa a força das mulheres trabalhadoras e a Soraia que representa a genuinidade e luz, que só uma mulher, consegue.

 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me identifico com ninguém neste BB. Gosto da Soraia e da Noélia, mas são ambas umas fracas porque ouvem e calam. Gosto da AC mas não concordo com a suas atitudes extremistas. O Guerreiro está cancelado. O Diogo fala muito mas também tem poucos tomates. A justificação dele hoje para nomear foi zero. A Slávia é a maior planta de sempre. A Sandrina é uma criança. A Angélica e a Jéssica duas viboras mas não ao nível interessante. A Iury uma falsa burra. O Monteiro um machista tóxico. O Alves um coninhas. A Teresa acha que é mais que os outros. A Sónia é dos seres mais nojentos que já passou por um reality show. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Não me identifico com ninguém neste BB. Gosto da Soraia e da Noélia, mas são ambas umas fracas porque ouvem e calam. Gosto da AC mas não concordo com a suas atitudes extremistas. O Guerreiro está cancelado. O Diogo fala muito mas também tem poucos tomates. A justificação dele hoje para nomear foi zero. A Slávia é a maior planta de sempre. A Sandrina é uma criança. A Angélica e a Jéssica duas viboras mas não ao nível interessante. A Iury uma falsa burra. O Monteiro um machista tóxico. O Alves um coninhas. A Teresa acha que é mais que os outros. A Sónia é dos seres mais nojentos que já passou por um reality show. 

A melhor descrição ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tou reboltado", diz o Alves.

Agora estão a cascar no Diogo. Diz este que não é homofóbico, quando o Diogo aparentemente é queimado da pastilha por trocar de roupas com um amigo a cada mês. Não faço isso e para mim é estranho, mas é para mim, se ele faz isso e se sente bem assim: EXCELENTE, dou todo o meu apoio para ser como se sente melhor. Gente encaixotada, não há paciência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

"Tou reboltado", diz o Alves.

Agora estão a cascar no Diogo. Diz este que não é homofóbico, quando o Diogo aparentemente é queimado da pastilha por trocar de roupas com um amigo a cada mês. Não faço isso e para mim é estranho, mas é para mim, se ele faz isso e se sente bem assim: EXCELENTE, dou todo o meu apoio para ser como se sente melhor. Gente encaixotada, não há paciência.

É a mente limitada desta gente. 

Tudo o que não segue padrões é estranho ou personagem. Agora entendi a ouvi-los que eles não são maus. São mesmo ignorantes e preconceituosos. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...