Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 199k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8821

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

A causa que eu defendo é a paridade de género, portanto desisto da Ana Catharina. Não entendo o extremismo.

Que fique a Noélia que representa a força das mulheres trabalhadoras e a Soraia que representa a genuinidade e luz, que só uma mulher, consegue.

• Thanks 3
há 1 minuto, dav01 disse:

Momento, “Ajuda a criar o teu negócio”

Biggest Deal de volta. Estará Teté no jardim?  :clown:

Edited by frankoak
  • LOL 1

Não me identifico com ninguém neste BB. Gosto da Soraia e da Noélia, mas são ambas umas fracas porque ouvem e calam. Gosto da AC mas não concordo com a suas atitudes extremistas. O Guerreiro está cancelado. O Diogo fala muito mas também tem poucos tomates. A justificação dele hoje para nomear foi zero. A Slávia é a maior planta de sempre. A Sandrina é uma criança. A Angélica e a Jéssica duas viboras mas não ao nível interessante. A Iury uma falsa burra. O Monteiro um machista tóxico. O Alves um coninhas. A Teresa acha que é mais que os outros. A Sónia é dos seres mais nojentos que já passou por um reality show. 

• Like 1
  • Love 2
há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Não me identifico com ninguém neste BB. Gosto da Soraia e da Noélia, mas são ambas umas fracas porque ouvem e calam. Gosto da AC mas não concordo com a suas atitudes extremistas. O Guerreiro está cancelado. O Diogo fala muito mas também tem poucos tomates. A justificação dele hoje para nomear foi zero. A Slávia é a maior planta de sempre. A Sandrina é uma criança. A Angélica e a Jéssica duas viboras mas não ao nível interessante. A Iury uma falsa burra. O Monteiro um machista tóxico. O Alves um coninhas. A Teresa acha que é mais que os outros. A Sónia é dos seres mais nojentos que já passou por um reality show. 

A melhor descrição 👏👏

"Tou reboltado", diz o Alves.

Agora estão a cascar no Diogo. Diz este que não é homofóbico, quando o Diogo aparentemente é queimado da pastilha por trocar de roupas com um amigo a cada mês. Não faço isso e para mim é estranho, mas é para mim, se ele faz isso e se sente bem assim: EXCELENTE, dou todo o meu apoio para ser como se sente melhor. Gente encaixotada, não há paciência.

• Like 2
há 1 minuto, Hashtag disse:

"Tou reboltado", diz o Alves.

Agora estão a cascar no Diogo. Diz este que não é homofóbico, quando o Diogo aparentemente é queimado da pastilha por trocar de roupas com um amigo a cada mês. Não faço isso e para mim é estranho, mas é para mim, se ele faz isso e se sente bem assim: EXCELENTE, dou todo o meu apoio para ser como se sente melhor. Gente encaixotada, não há paciência.

É a mente limitada desta gente. 

Tudo o que não segue padrões é estranho ou personagem. Agora entendi a ouvi-los que eles não são maus. São mesmo ignorantes e preconceituosos. 

• Like 2
  • Thanks 1