Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 199k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8821

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

Desculpem mas esta implicação com o Diogo é pura revolta vazia. Eles ficam irritados com o facto de ele nunca dar resposta a nada, nem comportar-se como eles se comportam. 

E eu nem sou fã da personalidade sarcástica do Diogo, mas a verdade é que ele, sem falar, tira-os do sério de uma maneira sem igual. Eles enterram-se, o Diogo dá a pá. 

Edited by Joel92
  • Like 3
  • Love 1

Não é preciso passar aí uma semana, Sónia. É a diferença entre um bebé de 5 anos 24/24 ou um adulto inteligente de 30 anos. Prefiro o último. Desculpem.

agora mesmo, Free Live disse:

Eu queria tanto que o Diogo lhe desse dois berros.

Mas não, vai continuar neste registo monocórdico e a Sónia vai ficando por cima.

Não vai. O silêncio é a melhor resposta que podes dar a alguém. Estas a ver que ele não disse 1 única palavra e está tudo revoltado? 😂😂

Prepositado ou não, o Diogo é um excelente jogador. Diz que ele não suscita reações, depois de estar completamente alterada a reclamar do seu jogo. Alves asqueroso, como sempre.

Edited by frankoak
  • Like 3
agora mesmo, Fabien S. disse:

Não vai. O silêncio é a melhor resposta que podes dar a alguém. Estas a ver que ele não disse 1 única palavra e está tudo revoltado? 😂😂

Mas isto é um reality-show. Para mim que estou a ver torna-se cansativo.

Os kamikazi vão andar sempre por cima, melhor ver só aos domingos então quando eles forem saindo.

• Like 2
agora mesmo, frankoak disse:

Prepositado ou não, o Diogo é um excelente jogador. Diz que ele não suscita reações, depois de estar completamente alterada a reclamar do seu jogo. LOOOOL

Ya e ninguém lhe diz isso . É tão simples !

agora mesmo, Free Live disse:

Mas isto é um reality-show. Para mim que estou a ver torna-se cansativo.

Os kamikazi vão andar sempre por cima, melhor ver só aos domingos então quando eles forem saindo.

É a personalidade dele enquanto jogador.