Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu ainda estou parvo com o Guerreiro a nomear a AC. E ela já esteve 2 semanas seguidas nomeada, é que não tem cabimento nenhum. Mas o que vai na cabeça destes idiotas?
Ainda ontem ou antes de ontem estava a lamuriar-se com o Diogo e com a AC que eventualmente iam ser os 3 nomeados juntos. E depois chegam a domingo e votam uns nos outros pelos memes. Que burros.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Bem feito? Que diferença é que isso faz? Que eu saiba trocaram um voto numa mulher, por outra mulher. It's the same shit!

Fica como uma nomeação direta feita por ela. A culpa de alguém ir a nomeações diretamente é dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio está mesmo irritado. 
Só tem atitude escrota com coisas que não criam comichão também. 

É uma falta de respeito o que ela fez. Nunca vi tal coisa. Eles vão para ali e têm de obedecer ao big brother. Assinam contrato para isso, se não quer ninguém a obriga. Pega nas coisas e sai.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da AC mas esta atitude de afronta para com as regras da produção não a leva a lugar nenhum. Afinal, vão ser nomeadas mulheres de qualquer das formas. Se todos lá dentro tivessem esta atitude, o que seria das nomeações? Enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, hugors said:


É uma falta de respeito o que ela fez. Nunca vi tal coisa. Eles vão para ali e têm de obedecer ao big brother. Assinam contrato para isso, se não quer ninguém a obriga. Pega nas coisas e sai.

+E verdade mas mudam as regras so porque sim. E sabemos que a AC sempre disse que nao nomeava mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...