Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A AC vai sair é obvio depois disto. So falta saber se antes ou na gala.

Mas nao entendo o medo da produção de ficar com tanta mulher na casa. É muito melhor da sempre mais intriga e se tanto se inspiram no BBB la este ano ficaram 9 para 1 homem, que foi protegido, senao eram 10.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Então o BB para a semana diz "Só podem nomear o Diogo, o Daniel Guerreiro, a Soraia, a Noélia e a Slávia e eles tinham de nomear dentro desses porque o BB manda só porque lhe apetece. Não faz qualquer sentido mudarem as regras como lhes apetece.

Desculpa lá, mas em todos os realities tiveste semanas em que se nomeavam mulheres, outras homens, outras todos. 

Isto é um programa de TV, não é a Assembleia da República. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Cá em Portugal há uma falta de transparência. Ninguém sabe quantos são os nomeados, quem é que nomeia quem. É uma coisa hoje, é outra amanhã. 

não nego, mas quem vai lá para dentro devia estudar um bocadinho como são as coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

A AC vai sair é obvio depois disto. So falta saber se antes ou na gala.

Mas nao entendo o medo da produção de ficar com tanta mulher na casa. É muito melhor da sempre mais intriga e se tanto se inspiram no BBB la este ano ficaram 9 para 1 homem, que foi protegido, senao eram 10.

 

Se é para boicotar é para boicotar. Tem de sair já hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Porque pensava que era um Programa Limpo.

Sempre foi assim, acho muito mal que se contrarie isso. O big brother/voz manda e acho que eles ainda não se aperceberam disso... Por mim se ele quisesse escolher alguém como líder tudo bem. Que falta de respeito, estão a achar que são eles que mandam

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o BB para a semana diz "Só podem nomear o Diogo, o Daniel Guerreiro, a Soraia, a Noélia e a Slávia e eles tinham de nomear dentro desses porque o BB manda só porque lhe apetece. Não faz qualquer sentido mudarem as regras como lhes apetece.


Diz-me um reality show onde cheguem a meio só com homens ou só com mulheres? Ir para um jogo destes a não nomear mulheres é um feminismo estúpido e retrógrado. São estas pessoas que diminuem as mulheres.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...