Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 hora, joanna disse:

tiago está mal escrito. ok, a carina também teve o seu papel de vilã e foi uma boa concorrente, mas a casa não foi só ela.

O Tiago era meio árvore :ph34r: Andava lá a passear e a comer e às vezes dizia umas coisas de jeito.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, joanna disse:

tiago está mal escrito. ok, a carina também teve o seu papel de vilã e foi uma boa concorrente, mas a casa não foi só ela.

Sim, acho o Tiago super overrated e para mim um dos piores vencedores do SS. Safou-se por causa do segredo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago foi dos concorrentes de todos os SS que mais se preocupou em jogar e em descobrir segredos.

No fundo, fez aquilo que era suposto num programa chamado Secret Story.

Pode-se não gostar dele, mas dizer que foi um mau concorrente acho injusto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

O Tiago era um falso. Sem o segredo, seria um concorrente detestável. Foi só ela sim!

O Tiago era das pessoas que mais me irritavam nessa edição e até hoje não percebo como é que a relação dele com o Luan continua de pé, sendo ele tão abusivo com o marido. E não, não foi só no SS7 para proteger o segredo. Também era quando os colegas não os estavam a ver e a ouvir e foi no Like Me (aí ainda era pior). Era estratega e tiro-lhe o chapéu pelos teatrinhos que inventou para esconder o segredo e incrementar o impacto dele cá fora, mas não o valorizo como concorrente propriamente dito e muito menos como pessoa. Criatura narcisista e impertinente. 

Por muitos defeitos que a Carina tenha, ele usou-a e deitou-a fora quando percebeu que ela não lhe ia servir de nada e até podia prejudicá-lo. Ela fez muito bem em usá-lo cá fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Buwayh disse:

O Tiago era das pessoas que mais me irritavam nessa edição e até hoje não percebo como é que a relação dele com o Luan continua de pé, sendo ele tão abusivo com o marido. E não, não foi só no SS7 para proteger o segredo. Também era quando os colegas não os estavam a ver e a ouvir e foi no Like Me (aí ainda era pior). Era estratega e tiro-lhe o chapéu pelos teatrinhos que inventou para esconder o segredo e incrementar o impacto dele cá fora, mas não o valorizo como concorrente propriamente dito e muito menos como pessoa. Criatura narcisista e impertinente. 

Por muitos defeitos que a Carina tenha, ele usou-a e deitou-a fora quando percebeu que ela não lhe ia servir de nada e até podia prejudicá-lo. Ela fez muito bem em usá-lo cá fora.

Quando o Tiago lhe entregou a pulseira negra ou lá o que era foi só reles. Ela nunca o nomeou ou prejudicou no jogo. De qualquer forma, até lhe agradeço, porque essa tirada da pulseira só a beneficiou.

há 2 horas, Figo disse:

O Tiago foi dos concorrentes de todos os SS que mais se preocupou em jogar e em descobrir segredos.

No fundo, fez aquilo que era suposto num programa chamado Secret Story.

Pode-se não gostar dele, mas dizer que foi um mau concorrente acho injusto.

Ele foi um óptimo concorrente e eu gostei que ele ganhasse! Só não era o meu fav.

E achei que nem ele nem o Luan podiam pedir para concentrarem os votos num deles. O Bruno do SS5 disse no Reencontro que isso até ía contra as regras do regulamento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quando o Tiago lhe entregou a pulseira negra ou lá o que era foi só reles. Ela nunca o nomeou ou prejudicou no jogo. De qualquer forma, até lhe agradeço, porque essa tirada da pulseira só a beneficiou.

Ele foi um óptimo concorrente e eu gostei que ele ganhasse! Só não era o meu fav.

E achei que nem ele nem o Luan podiam pedir para concentrarem os votos num deles. O Bruno do SS5 disse no Reencontro que isso até ía contra as regras do regulamento.

Eu acho que foi mais justo ganhar o Tiago do que se fosse o Luan.

O Tiago para além do seu segredo, também foi lá para jogar e descobrir outros segredos. O Luan só se limitou a seguir os planos do Tiago para esconder o segredo, de resto deu muito pouco ao jogo.

Embora o Luan me parecesse melhor pessoa, o Tiago foi melhor jogador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Grandes twists esses! 

A Petra e a irmã foram uma desilusão... No início adorei-as, no final já não podia com elas. 

Todos ficámos com pó da Petra, mas se calhar ela topou o Wilson muito antes de nós e teve motivos para se afastar, e apesar de ainda hoje achar que a perseguição da Carla, do Cláudio A e LDA à Helena foi longe demais, pergunto-me de eles não tinham razão e não viam coisas que nós não víamos e só percebemos quando ela saiu e assumiu o papel de comentadora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...