Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu já não me lembro da cara de metade das primeiras edições do BB

Elas entraram como amigas no inicio e depois ficaram rivais com grupos diferentes. Todas as semanas havia discussão entre as duas, culminou com a nomeação de ambas. A Liliana era fresca, dizia tudo como os malucos, e conseguia ser ofensiva mesmo sem saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Uma coisa que aponto à TVI no Express de hoje, é não ter dado o foco necessário ao machismo e aos comportamentos tóxicos com as mulheres. 
Falaram, mas o foco foi todo para a homofobia. São os dois comportamentos lamentáveis. 

Sinceramente achei pior todo o comportamento para com as mulheres na casa, mas depois fiquei chocado ao ver que TODAS o defenderam e olha, nem tenho pena.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Elas entraram como amigas no inicio e depois ficaram rivais com grupos diferentes. Todas as semanas havia discussão entre as duas, culminou com a nomeação de ambas. A Liliana era fresca, dizia tudo como os malucos, e conseguia ser ofensiva mesmo sem saber.

Eu lembro-me que a Veronica era a minha favorita, e que odiava a Liliana, mas já vai à tanto tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Uma coisa que aponto à TVI no Express de hoje, é não ter dado o foco necessário ao machismo e aos comportamentos tóxicos com as mulheres. 
Falaram, mas o foco foi todo para a homofobia. São os dois comportamentos lamentáveis. 

Aquela do molhada é completamente inadmissível e precisava de sanção na hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu lembro-me que a Veronica era a minha favorita, e que odiava a Liliana, mas já vai à tanto tempo...

Same :haha: Mas no fundo fiquei com pena de não terem continuado amigas porque no inicio gostava de ambas. Mas adorei quando a Verónica ficou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Eles têm um grupo de comentadores fixos tão bons e tão empáticos... Não há necessidade de ter estas aqui só porque estiveram no BB. 

Estas deviam ficar para ir comentar ao ATES.

Das ex-BB só gostei da Lara (para além da Marta, claro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...