Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, Joel92 said:

A diferença é que apesar de eu ter rido nas duas situações, hoje ri-me da vergonha alheia e da burrice que esta gente espelha para a televisão. 

Já eu não me ri nem de uma situação nem de outra.

Não gosto quando tentam manipular o programa de uma forma tão desesperada.

Não poderia ser mais óbvio: desde as letras gordas a anunciar "Castigo! Polemica!", a meterem as imagens no ecrã da sala tambem para os outros todos reagirem... enfim.

Tudo isto vai contra o formato Big Brother, em que eh suposto eles não saberem o que os outros dizem nas suas costas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Já eu não me ri nem de uma situação nem de outra.

Não gosto quando tentam manipular o programa de uma forma tão desesperada.

Não poderia ser mais óbvio: desde as letras gordas a anunciar "Castigo! Polemica!", a meterem as imagens no ecrã da sala tambem para os outros todos reagirem... enfim.

Tudo isto vai contra o formato Big Brother, em que eh suposto eles não saberem o que os outros dizem nas suas costas.

Então se ele chamasse "preta de merda" a à Soraia ou à Slávia também não devia ser exposto porque é a opinião dele e no Big Brother não têm nada que expor o que dizem nas costas. É isso?

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Hugo said:

Então se ele chamasse "preta de merda" a à Soraia ou à Slávia também não devia ser exposto porque é a opinião dele e no Big Brother não têm nada que expor o que dizem nas costas. É isso?

No BB ingles, e noutros que seguem as regras originais, se algo desse genero acontecer e for considerado grave, acontece uma das duas:

  1. O concorrente vai ao confessionario e dao-lhe um aviso final. Relembram-lhe as regras do programa e que sera expulso da proxima vez. A conversa fica privada.
  2. O concorrente vai ao confessionario, o Big Brother explica que o comportamento ultrapassou os limites e vai ser expulso. Habitualmente, o concorrente depois desta conversa nao regressa a casa sequer para se despedir e o Big Brother anuncia para a casa que tal pessoa foi expulsa e qual o motivo, mas nenhumas imagens sao mostradas aos outros.

Mas em Portugal preferem mostrar tudo... para causar o maximo de polemica e stress para os concorrentes. Sao opcoes :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No BB ingles, e noutros que seguem as regras originais, se algo desse genero acontecer e for considerado grave, acontece uma das duas:
  1. O concorrente vai ao confessionario e dao-lhe um aviso final. Relembram-lhe as regras do programa e que sera expulso da proxima vez. A conversa fica privada.
  2. O concorrente vai ao confessionario, o Big Brother explica que o comportamento ultrapassou os limites e vai ser expulso. Habitualmente, o concorrente depois desta conversa nao regressa a casa sequer para se despedir e o Big Brother anuncia para a casa que tal pessoa foi expulsa e qual o motivo, mas nenhumas imagens sao mostradas aos outros.
Mas em Portugal preferem mostrar tudo... para causar o maximo de polemica e stress para os concorrentes. Sao opcoes :p

Mas a parte boa de um reality show, além de todo a curiosidade sobre o comportamento humano que suscita, deve ser a de consciencializar as pessoas de casa para estes assuntos. Se deu para algumas pessoas em casa pensarem nos maus comportamentos que têm tido, já será bom.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...