Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, skizzo disse:

Eu acreditei no Luis. A Erica na altura defendeu a Joana, mas depois entraram como inimigas no DF. Lembram-se do rumor que a Joana tinha-se enrolado com o Carlos cá fora e aquela polémica toda?

Claro que o Luís disse a verdade. Old que a Joaninha era uma porquinha :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, penso que o Luís estava a dizer a verdade. Ela até se estava a rir! Ficou tudo passado nessa edição. Estranho como depois disso ainda namoraram, não foi?

No SS5 acho que todos apoiámos fortemente o Bruno, mas olhando para trás ele também não vale grande coisa. Era só mesmo para ver o circo pegar fogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

no SS5 só apoiei a Crisbunda

E claro esta discussão:

 

O twist da Agnes se virar contra o Bruno foi das coisas mais inesperadas de sempre dos reality-shows.

Eu não via sempre, mas na altura fiquei-lhe com um pó. Gostava dos dois...

Não era o BatGrupo ou lá o que era?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

O twist da Agnes se virar contra o Bruno foi das coisas mais inesperadas de sempre dos reality-shows.

Eu não via sempre, mas na altura fiquei-lhe com um pó. Gostava dos dois...

Eu não ia muito com o Bruno e com a Beta no final do jogo. Talvez porque a Xanão tinha sido super injustiçada por estar envolvida em triangulos, e depois tinhamos o Bruno num hexágono e saiu ileso. Já pra falar na Beta que ficou com o namorado da Flávia isto ainda no decorrer do jogo. Se a Xanão tivesse ficado com o Cláudio no SS3 tinha caido o carmo e a trindade, e a propria Teresa tinha cascado nela, mesmo com as missões que lhe davam pra ela fazer-se a ele

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

O twist da Agnes se virar contra o Bruno foi das coisas mais inesperadas de sempre dos reality-shows.

Eu não via sempre, mas na altura fiquei-lhe com um pó. Gostava dos dois...

Não era o BatGrupo ou lá o que era?

Batfamily

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Eu não ia muito com o Bruno e com a Beta no final do jogo. Talvez porque a Xanão tinha sido super injustiçada por estar envolvida em triangulos, e depois tinhamos o Bruno num hexágono e saiu ileso. Já pra falar na Beta que ficou com o namorado da Flávia isto ainda no decorrer do jogo. Se a Xanão tivesse ficado com o Cláudio no SS3 tinha caido o carmo e a trindade, e a propria Teresa tinha cascado nela, mesmo com as missões que lhe davam pra ela fazer-se a ele

É verdade, sim. Dá que pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A beta e o Bruno começaram a andar dentro da casa já o Bruno tinha acabado com a Flávia, portanto nunca percebi a posição da agnes quando o Bruno sempre a tinha defendido lá dentro. Depois de o condenar, lá fez as pazes com ele, após toda aquela cena das malas e da garrafa de água e nos últimos dias voltou a mandar-lhe farpas. Na luta pelo poder, foi 0 que se viu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...