Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O Rui! 

Eu acho que a Carina tambem está em risco.Se o Rui sair vai ser bom para a Joana F em termos de jogo e ainda se torna mais favorita.Eu neste caso preferia a Carina mas gosto dos dois.Bom para o Tiago que passa a ser quase um finalista garantido com a saida de um destes.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nion disse:

Eu acho que a Carina tambem está em risco.Se o Rui sair vai ser bom para a Joana F em termos de jogo e ainda se torna mais favorita.Eu neste caso preferia a Carina mas gosto dos dois.Bom para o Tiago que passa a ser quase um finalista garantido com a saida de um destes.

Não sei, não. A Carina está com uma popularidade crescente, tal como a Joana F.

A final já não vai ser tal como esperávamos.... parece que vamos ter a Gabriela ou a Isabela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Não sei, não. A Carina está com uma popularidade crescente, tal como a Joana F.

Olha que as sondagens enganam ainda mais quando se fala em certos concorrentes,acho que a popularidade da Carina é muito menor  do que se pensa tal como acho a do Luan.Mas de qualquer maneira vai sair um bom concorrente e levamos com mais uma semana de Isabela e do seu mundo cor de rosa.Mas acho que vai ser por muito pequena a diferença entre os dois.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O voto da Isabela trocou-me as voltas. Como ela pertence ao grupo Tiago/Luan/Carina/Gabriela/Isabela, pensei que ia votar nos dois do outro grupo.

Sendo assim, penso que a Carina está mesmo em risco, porque de todas as outras vezes em que foi nomeada nunca foi contra concorrentes tão fortes como desta vez. Acho que a decisão andará entre a Carina e o Rui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João A disse:

Tiago/Luan, só pode. 

Então esta nomeação vai ser mesmo muito importante,porque se for Rui vai quase tudo para a Joana F se for a Carina vai tudo para Luan/Tiago e ainda são % grandes.Se bem que eu acho que os fãs da Carina neste momento gostem mais do Luan do que do Tiago.E a Isabela e a Gabriela uma delas vai á final,Meu deus...Mais vale irem 4,e haver dupla expulsão.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Estava a rir-me tanto.

E o espanhol a conter o riso também foi bom.

A senhora, numa das perguntas, queria responder de forma normal, explicando... muito bom!

A Ana Sofia perguntava "sim"? E ela insistia novamente "é... foi". :rofl:

A Ana Sofia está tão constrangida xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...