Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, Personal Hater disse:

Não pelo que eles dizem. É pelo que eu vejo. Até porque eles não gostavam nada do Cesar até esta última semana. A menos que tenham omitido coisas horríveis dele nos programas, o que não me parece. Se fosse ao contrário, ou seja, se o Cesar tivesse as atitudes do Cesar, caía o carmo e a trindade.

Mas costumas acompanhar o canal o 12 ou só vês o extra,se vês não achas que eles estão mal informados?É que se te baseias naquilo,tás pior informado que eles porque para alem de só veres aquelas imagens ainda ouves o que eles dizem.Só por curiosidade o que tu achas da Carina e da Joana F.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nion disse:

Mas costumas acompanhar o canal o 12 ou só vês o extra,se vês não achas que eles estão mal informados?É que se te baseias naquilo,tás pior informado que eles porque para alem de só veres aquelas imagens ainda ouves o que eles dizem.

Então quais as barbaridades que o Cesar vinha fazendo que passam no canal 12?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Personal Hater disse:

Ingenuos sao os que preferem desculpar certas atitudes apenas por se tratar de uma mulher. E eu ja disse que guio as minhas opinioes pelo que vejo e nao pelo que eles dizem. Nao concordo com tudo o que eles dizem. Por exemplo: todos elogiam a estrategia do Tiago e do Luan, mas para mim não foi assim tão inteligente. Na minha opinião, o ideal seria um deles se ter passado por heterossexual. Apenas não chegaram ao segredo porque ainda não houve as pistas óbvias que foram dadas aos outros segredos.

Não é por se tratar de uma mulher, é pela sua postura completamente ridícula para com uma pessoa a quem ele faz questão de chamar doente mental indiretamente. Se assim o é devia agir como tal e não manter a situação, como pessoa "intelectualmente superior" que assume ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Onde anda a classuda? Voltou para a Alemanha?

Anda em presenças. Filho, aquela classe tem de ser exibida. Boatos de que anda a tomar chá com a Paula Bobone :ph34r:

AAAA «Trouxe muitas lágrimas à Gabriela»

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Personal Hater disse:

Então quais as barbaridades que o Cesar vinha fazendo que passam no canal 12?

Tu não tás a perceber mesmo o meu ponto.É precisamente o contrário lá só passam as barbaridades da maneira que eles querem e com as imagens que eles querem.Tu ao só veres aquilo ficas com uma ideia muito errada do que aconteceu,de uma pessoa porque pode ter sido apenas um mau momento e muitas vezes não reflete o que se passa as 24h em que pode ser totalmente o contrário e dá uma ideia errada do concorrente.Olha vou te dar um exemplo,Tiago e Rui lá dão a impressão que são quase inimigos quando na verdade são das pessoas mais próximas lá da casa.Vou te dizer 3 coisas do César que não gostei nada 1-Quando a voz perguntou qual era o concorrente que menos se identificava e ele disse a Gabriela 2Sempre que um concorrente tinha o protagonismo ou missão ele tentava sempre arranjar forma de desviar as atenções(Missão Tiago psicologo) 3-Quando escolheu a Joana F para dancar o Titanic,não pela atitude mas porque sabia o que ia acontecer e mesmo assim preferiu escolhe-lha- 

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...