Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Personal Hater disse:

Mas eu, ao ver a Casa, busco é precisamente entretenimento. E nenhum outro sítio na TV portuguesa demonstra aquela autenticidade e irreverência, é uma lufada de ar fresco, naturalmente que vai valer algumas indignações, como se tem notado, num país do politicamente correto. Eu também não tenho tempo nem paciência para andar 24 horas à frente do canal 12, vejo os resumos do programa e os comentários, até podem ser desinformados, mas ao menos não são partidários como o Goucha, nem têm filtros. E, aqui e ali, também conseguem ser engraçados. E o Serginho, querendo ou não assumir, já é um ícone. 

Eu acho que os do Leite ainda são mais partidários que os do Goucha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Personal Hater disse:

Mas eu, ao ver a Casa, busco é precisamente entretenimento. E nenhum outro sítio na TV portuguesa demonstra aquela autenticidade e irreverência, é uma lufada de ar fresco, naturalmente que vai valer algumas indignações, como se tem notado, num país do politicamente correto. Eu também não tenho tempo nem paciência para andar 24 horas à frente do canal 12, vejo os resumos do programa e os comentários, até podem ser desinformados, mas ao menos não são partidários como o Goucha, nem têm filtros. E, aqui e ali, também conseguem ser engraçados. E o Serginho, querendo ou não assumir, já é um ícone. 

Exactamente, mas se te baseias e argumentas que um concorrente é bom ou mau COMO FIZESTE,porque aqueles comentadores acham isso é normal que vais ter opiniões não diria erradas porque isto é opiniãopessoal, mas pelo menos mal fundamentadas e sem razões válidas.A Helena não consegue ver a Carina desde o 1 dia e o Quintino nem se fala.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu acho que os do Leite ainda são mais partidários que os do Goucha. 

Só se for contra a Gabriela, mas pelo que eu vejo, são naturais, toda a gente sã odeia a miúda. De qualquer das formas, eles são comentadores, e apresentam-se mesmo como não imparciais. O Goucha é o apresentador. Tem a obrigação de o ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nion disse:

Exactamente, mas se te baseias e argumentas que um concorrente é bom ou mau,porque aqueles comentadores acham isso é normal que vais ter opiniões não diria erradas porque isto é opiniãopessoal, mas pelo menos mal fundamentadas e sem razões válidas.

Não pelo que eles dizem. É pelo que eu vejo. Até porque eles não gostavam nada do Cesar até esta última semana. A menos que tenham omitido coisas horríveis dele nos programas, o que não me parece. Se fosse ao contrário, ou seja, se o Cesar tivesse as atitudes do Cesar, caía o carmo e a trindade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

@ZDK, sai desse retiro no tibete e anda comentar o pós-gala na nossa Bolívia Ruvino.

Eu vi a cara que o Cesariana fez a olhar para a câmara no final da gala e depois e começo do pós gala em modo attention whore  e desisti, voltei para o Tibete... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Personal Hater disse:

Só se for contra a Gabriela, mas pelo que eu vejo, são naturais, toda a gente sã odeia a miúda. De qualquer das formas, eles são comentadores, e apresentam-se mesmo como não imparciais. O Goucha é o apresentador. Tem a obrigação de o ser.

Exato. Apresentam-se como comentadores, não faz sentido baseares a tua opinião nas parvoíces que eles dizem. Eu acho que eles adoram arranjar bodes expiatórios e qualquer coisinha serve para tentar replicar a opinião deles nos espectadores mais ingênuos e que não acompanham mais além daquilo.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Exato. Apresentam-se como comentadores, não faz sentido baseares a tua opinião nas parvoíces que eles dizem. Eu acho que eles adoram arranjar bodes expiatórios e qualquer coisinha serve para tentar replicar a opinião deles nos espectadores mais ingênuos e que não acompanham mais além daquilo.

Ingenuos sao os que preferem desculpar certas atitudes apenas por se tratar de uma mulher. E eu ja disse que guio as minhas opinioes pelo que vejo e nao pelo que eles dizem. Nao concordo com tudo o que eles dizem. Por exemplo: todos elogiam a estrategia do Tiago e do Luan, mas para mim não foi assim tão inteligente. Na minha opinião, o ideal seria um deles se ter passado por heterossexual. Apenas não chegaram ao segredo porque ainda não houve as pistas óbvias que foram dadas aos outros segredos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...