Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Alguém me explica o porquês de tanto ódio ao César. Ao ponto de o compararem ao Claudio A ou ao Nuno, que, estes sim, não têm nível nenhum. Para mim era o melhor concorrente lá dentro, mas acabou traído pelos devaneios da namorada e por uma produção de merda. O único sitio onde vi serem sensatos para com ele foi no sempre tão criticado "Late Night Secret".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Personal Hater disse:

Alguém me explica o porquês de tanto ódio ao César. Ao ponto de o compararem ao Claudio A ou ao Nuno, que, estes sim, não têm nível nenhum. Para mim era o melhor concorrente lá dentro, mas acabou traído pelos devaneios da namorada e por uma produção de merda. O único sitio onde vi serem sensatos para com ele foi no sempre tão criticado "Late Night Secret".

Andas a ver esse programa a mais.Isso é mais de entretenimento do que informativo.Aliás,sem ser um ou outro os outros nem acompanham o programa e não tão informados o suficiente.Mas para entreter é bom e acho um programa engracado e até gostava de os ver a comentar outros temas.O meu problema é que a opinião deles resulta do compacto de imagens que vem de 3 minutos ou menos e depois acabam por influenciar milhares,mas só é influenciado quem quer e não sabe fazer a distinção.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Alguém me pode dizer a % com que o César saiu e a reação dele aos segredo do Tiago e do Luan?

47 % de votos para o salvar. Ficou de queixo caído, literalmente.

Editado por BBFF
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

47 % de votos para o salvar. Ficou de queixo caído, literalmente.

 

Agora mesmo, Maciel disse:

Era pela positiva. Ele teve 47 e a Gaviscom 53.

a reação foi de espanto

Obrigado! Esperava menos, mas tendo em conta que era contra a Gabardine percebe-se.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

"Ninguém se vai esquecer de mim" - A modéstia ficou na casa, quer dizer, nem na casa...

Goste-se ou não ele foi dos que mais se destacou.

“Perdem todos e ganham todos?”

”Falou em todos os concorrentes menos na gabriela”

morto com a frontalidade da Bolivia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Goste-se ou não ele foi dos que mais se destacou.

Não nego, mas é preciso ter muita cara de pau para ser narcisista assim xD

Realmente, coitada da Gabriela sem o César, vai perder muito mesmo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, nion disse:

Andas a ver esse programa a mais.Isso é mais de entretenimento do que informativo.Aliás,sem ser um ou outro os outros nem acompanham o programa e não tão informados o suficiente.Mas para entreter é bom e acho um programa engracado e até gostava de os ver a comentar outros temas.O meu problema é que a opinião deles resulta do compacto de imagens que vem de 3 minutos ou menos e depois acabam por influenciar milhares,mas só é influenciado quem quer e não sabe fazer a distinção.

Mas eu, ao ver a Casa, busco é precisamente entretenimento. E nenhum outro sítio na TV portuguesa demonstra aquela autenticidade e irreverência, é uma lufada de ar fresco, naturalmente que vai valer algumas indignações, como se tem notado, num país do politicamente correto. Eu também não tenho tempo nem paciência para andar 24 horas à frente do canal 12, vejo os resumos do programa e os comentários, até podem ser desinformados, não me guio por eles nem voto, mas ao menos não são partidários como o Goucha, nem têm filtros. E, aqui e ali, também conseguem ser engraçados. E o Serginho, querendo ou não assumir, já é um ícone. 

Editado por Personal Hater
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...