Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 7 horas, TheSecret disse:

Então tens medo de ti própria, porque o Tiago também já lhe bateu eheheh. 

A sério, também tenho medo de pessoas que defendem o Tiago. Valha-me deus. E mulheres.

É mais fácil lidar com uma pessoa como ele, que é adeus e um queijo, do que com uma pessoa violenta, abusiva, vingativa, mal formada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Então tens medo de ti própria, porque o Tiago também já lhe bateu eheheh. 

A sério, também tenho medo de pessoas que defendem o Tiago. Valha-me deus. E mulheres.

Há séculos que não defendo o Tiago. São os dois uma nulidade de pessoas. No entanto, nunca vi o Tiago bater em ninguém, enquanto que já vivi a Bibi ser abusiva várias vezes, inclusivamente assumindo à boca cheia que o fez e não se arrepende. Enquanto que sobre essa agressão do Tiago, apenas ouvi da boca da Bibi e da mãe dela que obviamente, soube falar mal, mas não soube dizer o que a filha fez.

Essa entrevista da mãe dela quase convenceu o público inteiro, não fosse a Bibi contradizer (mesmo sem saber que o estava a fazer) tudo o que a mãe disse logo uns dias depois.... Tem a sua piada e só não vê quem não quer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Silva disse:

A Susana Arrais apareceu no Tarde É Sua com um novo look. Cabelo curto e loira, será para uma nova personagem? :P 

A Iva perguntou à Joana se gostava de contracenar com a mãe e a miúda deixou no ar que pode estar para breve... Teremos Susana Arrais em AUM??

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magy disse:

A Iva perguntou à Joana se gostava de contracenar com a mãe e a miúda deixou no ar que pode estar para breve... Teremos Susana Arrais em AUM??

Agora lembraram-se que a Susana Arrais existia entra em tudo quanto é sítio, saí de uma vai para outra, ela é uma excelente atriz mas já apostavam em outras pessoas. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...