Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cory Shark disse:

A Liliana não é a vencedora em nenhuma sondagem :| E sim o Luis! Dava era o segundo lugar, mas há muita gaja que ama a Bibi e que não vota em sondagens! 

No Blogue Azul ela sempre foi vencedora e cheguei a ver mais sondagens por aí onde ela era a preferida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rindo aqui deste lado!

 

Quanto à Lili, eu concordo com o Blue. Ela tem uma base de fãs enorme e, lá está, goste-se ou não, ela não esteve mal no decorrer do programa. Claro que para nós, apoiantes do Bruno, ela será sempre a Bruxa. Mas também temos de ter olhos na cara e ver que ela evoluiu bastante. Para mim seria um 2º lugar bem mais justo que a ordinareca da Bibi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Rindo aqui deste lado!

 

Quanto à Lili, eu concordo com o Blue. Ela tem uma base de fãs enorme e, lá está, goste-se ou não, ela não esteve mal no decorrer do programa. Claro que para nós, apoiantes do Bruno, ela será sempre a Bruxa. Mas também temos de ter olhos na cara e ver que ela evoluiu bastante. Para mim seria um 2º lugar bem mais justo que a ordinareca da Bibi.

Eu odeio o Bruno e odeio a Liliana. Lá por não gostar do Bruno não significa que goste daquela bruxa

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Rindo aqui deste lado!

Quanto à Lili, eu concordo com o Blue. Ela tem uma base de fãs enorme e, lá está, goste-se ou não, ela não esteve mal no decorrer do programa. Claro que para nós, apoiantes do Bruno, ela será sempre a Bruxa. Mas também temos de ter olhos na cara e ver que ela evoluiu bastante. Para mim seria um 2º lugar bem mais justo que a ordinareca da Bibi.

A Liliana não esteve mal, mas teve momentos de pouca inteligência, parece que gostava de discutir com o namorado na semana em que ele estava nomeado! WTF?

Mas sim, o casal Dali era muito apoiado cá fora. O facto de estarem juntos na final divide os votos e não os favorece, mas estas classificações são cómicas!

há 2 minutos, Anastacia disse:

ele era e é o preferido do público. LOL 

Acreditas mesmo nas votações? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês esquecem-se que 40% dos fãs deles são brasileiros que não votam, mas votam em peso nas sondagens e comentam bue no facebook? A Liliana e o Daniel não são assim tão populares em Portugal. E olhem, mesmo no twitter quando o Bruno e a Beta venceram o desafio, os brasileiros ajudaram e mesmo assim, não venceram, logo, eu não os acho assim tão populares. Mas concordo que ela melhorou um pouco em relação à casa 5, ainda assim, odeio-a!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cory Shark disse:

Vocês esquecem-se que 40% dos fãs deles são brasileiros que não votam, mas votam em peso nas sondagens e comentam bue no facebook? A Liliana e o Daniel não são assim tão populares em Portugal. E olhem, mesmo no twitter quando o Bruno e a Beta venceram o desafio, os brasileiros ajudaram e mesmo assim, não venceram, logo, eu não os acho assim tão populares. Mas concordo que ela melhorou um pouco em relação à casa 5, ainda assim, odeio-a!

Mas a Kelly ganhou com a ajuda dos tugas e também do spam de votos no site da TVI! Por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Mas a Kelly ganhou com a ajuda dos tugas e também do spam de votos no site da TVI! Por isso...

Mas a Kelly era a favorita dos Portugueses. Não entendi a comparação com a Liliana LOL

Alias, a Kelly não era apoiada pelos brasileiros, quando ela ganhou eles ainda a insultaram e disseram que aquele dinheiro era pouco e blá blá blá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cory Shark disse:

Mas a Kelly era a favorita dos Portugueses. Não entendi a comparação com a Liliana LOL

Alias, a Kelly não era apoiada pelos brasileiros, quando ela ganhou eles ainda a insultaram e disseram que aquele dinheiro era pouco e blá blá blá

Já que falam tanto do Twitter era só ir lá ver gente a criar correntes de votação... Estou só a lembrar que os votos da net contam, menos, mas contam... Por isso a Liliana não podia ser carta fora do baralho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...