Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Acho muito bem que ela não tenha votado no Tiago, se fosse para elenco dinheiro ele era para o gastar no Algarve!

 

 

Está visto que os DaLi não vão conseguir sacar o prémio final. Até acho que numa final com eles, Luís e Bibi, eles devem ficar em 3 e 4. Se a Liliana sozinha (sem Daniel) não conseguiu ficar em primeiro na votação desta semana, na votacao final com os dois a votos, os votos vão dispersar. Beneficiando o Luis e Bernardina, que tem os fãs concentrados apenas neles.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hm... eu acredito cada vez mais na vitória do Luís, sinceramente. O Tiago acho que está fora da corrida, ele está mais que queimado... uma coisa é ser jogador, outra vez é ser o maior falso da vida. Credo, que horror! Entende-se a atitude da Bernardina, fica completamente descompensada e doida com tamanha falsidade. Só estou para ver é se isto também não será jogo dela... (em não voltar para ele), porque claramente ela meteu tudo a perder quando o fez. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, TheSecret disse:

Hm... eu acredito cada vez mais na vitória do Luís, sinceramente. O Tiago acho que está fora da corrida, ele está mais que queimado... uma coisa é ser jogador, outra vez é ser o maior falso da vida. Credo, que horror! Entende-se a atitude da Bernardina, fica completamente descompensada e doida com tamanha falsidade. 

Obrigado por existires <3

 

AHAH

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Hm... eu acredito cada vez mais na vitória do Luís, sinceramente. O Tiago acho que está fora da corrida, ele está mais que queimado... uma coisa é ser jogador, outra vez é ser o maior falso da vida. Credo, que horror! Entende-se a atitude da Bernardina, fica completamente descompensada e doida com tamanha falsidade. 

Nem venhas, ela sempre foi assim, já o era no SS4 ou aí também era culpa do Tiago? Ela sempre foi mal educada, agressiva e violenta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Nem venhas, ela sempre foi assim, já o era no SS4 ou aí também era culpa do Tiago? Ela sempre foi mal educada, agressiva e violenta.

Obrigada por existires! ahahah

Dá-me uma dor no dedo mindinho cada vez que vejo alguém dizer que a Bibi só é assim por causa do Tiago... Como se não tivéssemos visto como ela era no SS4, ainda antes do Tiago e das Algarvias... Pelos vistos não se deixam enganar pelo Tiago, mas a Bibi consegue ser mais inteligente que vocês e levar-vos na cantiga... :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Nem venhas, ela sempre foi assim, já o era no SS4 ou aí também era culpa do Tiago? Ela sempre foi mal educada, agressiva e violenta.

Tipo, eu não estou a falar das asneiras e tudo mais.. ela sempre foi assim, agora que ela é ou era obscecada por ele.. é verdade. Não entendo é pq ela ainda voltou para ele depois daquilo tudo. Mas, poupem-me.. será que não viste as imagens dele a dizer que se fosse o que é cá fora, já teria sido expulso? Para mim, foi um choque... o Tiago quer é fazer-se de santo, não acredito que o Tiago cá fora seja a vitima.. pobrezinho, coitadinho. Depois anda a pedir fotos da xaroca pelo facebook e tudo mais. que ridiculo, ela é que também é uma doida por voltar para ele... mas espero que não o faça mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Tipo, eu não estou a falar das asneiras e tudo mais.. ela sempre foi assim, agora que ela é ou era obscecada por ele.. é verdade. Não entendo é pq ela ainda voltou para ele depois daquilo tudo. Mas, poupem-me.. será que não viste as imagens dele a dizer que se fosse o que é cá fora, já teria sido expulso? Para mim, foi um choque... o Tiago quer é fazer-se de santo, não acredito que o Tiago cá fora seja a vitima.. pobrezinho, coitadinho. Depois anda a pedir fotos da xaroca pelo facebook e tudo mais. que ridiculo, ela é que também é uma doida por voltar para ele... mas espero que não o faça mais.

Isto é um jogo, e claro que o Tiago também joga com o seu papel, ali não há santos. E nem é os palavrões, isso é o menos, nem é a isso que me refiro. O comportamento da Bibi é e repugnante, é asqueroso, o modo como humilha as outras pessoas, nem as deixa falar, fala sempre a gritar, insulta e ameaça bater em outras pessoas (no Tiago principalmente, mas como ela tem uma vagina e não um pênis isso é permitido?). E quando ela se pôs em cima dele a força e põe-se aos beijos sem parar e ele a dizer pra ela parar e ela a continuar, é simplesmente nojento e repugnante :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Isto é um jogo, e claro que o Tiago também joga com o seu papel, ali não há santos. E nem é os palavrões, isso é o menos, nem é a isso que me refiro. O comportamento da Bibi é e repugnante, é asqueroso, o modo como humilha as outras pessoas, nem as deixa falar, fala sempre a gritar, insulta e ameaça bater em outras pessoas (no Tiago principalmente, mas como ela tem uma vagina e não um pênis isso é permitido?). E quando ela se pôs em cima dele a força e põe-se aos beijos sem parar e ele a dizer pra ela parar e ela a continuar, é simplesmente nojento e repugnante :S

MAs a culpa disse é do Tiago que pede fotos no Face. Não sabes já?! :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Isto é um jogo, e claro que o Tiago também joga com o seu papel, ali não há santos. E nem é os palavrões, isso é o menos, nem é a isso que me refiro. O comportamento da Bibi é e repugnante, é asqueroso, o modo como humilha as outras pessoas, nem as deixa falar, fala sempre a gritar, insulta e ameaça bater em outras pessoas (no Tiago principalmente, mas como ela tem uma vagina e não um pênis isso é permitido?). E quando ela se pôs em cima dele a força e põe-se aos beijos sem parar e ele a dizer pra ela parar e ela a continuar, é simplesmente nojento e repugnante :S

Que raio de jogo é aquele do Tiago? Opá, para mim não valem nada os dois e acabam. Palhaçada, ele faz-se de santo para os portugueses. Metam câmaras ocultas neles os dois a viver na mesma casa, e aí sim, vamos ver o verdadeiro Tiago... porque aquilo tudo é uma falsidade gigante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Que raio de jogo é aquele do Tiago? Opá, para mim não valem nada os dois e acabam. Palhaçada, ele faz-se de santo para os portugueses. Metam câmaras ocultas neles os dois a viver na mesma casa, e aí sim, vamos ver o verdadeiro Tiago... porque aquilo tudo é uma falsidade gigante. 

Sempre é melhor que o jogo dela, que só maltrata os outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

A sério que vamos ter uma votação só com dois? Vamos ter Tiago vs Bibi! E acho que aí a Bibi arruma e vem para casa :(

Deus te ouça!

 

Agora mesmo, TheSecret disse:

Que raio de jogo é aquele do Tiago? Opá, para mim não valem nada os dois e acabam. Palhaçada, ele faz-se de santo para os portugueses. Metam câmaras ocultas neles os dois a viver na mesma casa, e aí sim, vamos ver o verdadeiro Tiago... porque aquilo tudo é uma falsidade gigante. 

Ah já viveste com eles? Conta-nos tudo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sempre é melhor que o jogo dela, que só maltrata os outros.

Maltrata os outros, opá... se o Tiago quer fazer o jogo, então que ature. 

há 3 minutos, pedroscunha disse:

A sério que vamos ter uma votação só com dois? Vamos ter Tiago vs Bibi! E acho que aí a Bibi arruma e vem para casa :(

Só se os portugueses fossem estúpidos, pq sim, acreditam naquele jogo do Tiago... que gajo mais falso, ele é todo uma mascara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...