Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu não me importava nada de passar os "6 anos" a acompanhar a evolução da Gabriela. Vê-la mudar de episódio para episódio, vê-la aprender sobre arte, religião, literatura, vinhos... E talheres! 

Bem mais interessante que saber onde é que a Ana da Luz vai viver. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Magy disse:

Eu não me importava nada de passar os "6 anos" a acompanhar a evolução da Gabriela. Vê-la mudar de episódio para episódio, vê-la aprender sobre arte, religião, literatura, vinhos... E talheres! 

Bem mais interessante que saber onde é que a Ana da Luz vai viver. :rolleyes:

Mas isso é fácil. Ela, a filha e o Eduardo vão viver para

Spoiler

lado nenhum. Ficam com a casa do Alexandre, onde a Marisa vai continuar a ver o Vito, e vai conversar com ele. :80:

 :dontknow:

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, sue disse:

Mas isso é fácil. Ela, a filha e o Eduardo vão viver para

  Hide contents

lado nenhum. Ficam com a casa do Alexandre, onde a Marisa vai continuar a ver o Vito, e vai conversar com ele. :80:

 :dontknow:

Triste! ahahah

A Ana da Luz até tinha muito por onde se pegar... Mas esta relação com o Eduardo só prejudica a personagem. Ele é uma seca, um panhonha. As personagens não puxam uma pela outra.

Editado por Magy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Triste! ahahah

A Ana da Luz até tinha muito por onde se pegar... Mas esta relação com o Eduardo só prejudica a personagem. Ele é uma seca, um panhonha. As personagens não puxam uma pela outra.

Esses sao outros que tal como o Gonçalo, ficaram assim sem estória para a segunda fase.

Quanto ao cliché Irene/Alexandre ela vai 

Spoiler

maltratar a filha fisicamente. 

E mais uma vez o Alexandre não vê nada... Sinceramente não percebo este personagem. Um homem de sucesso, que faz negócios de milhões, ser tao parvo... :negative:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso, se reparares, é típico dos "heróis" masculinos das novelas. São todos uns burros. Ou pelo menos, a grande maioria. Uns tristes influenciáveis.

Eu ainda tenho esperança (muito pouca) que a Gabriela troque o Alexandre pelo Gonçalo. Ia bem melhor servida! :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sue disse:

Esses sao outros que tal como o Gonçalo, ficaram assim sem estória para a segunda fase.

Quanto ao cliché Irene/Alexandre ela vai 

  Mostrar conteúdo escondido

maltratar a filha fisicamente. 

E mais uma vez o Alexandre não vê nada... Sinceramente não percebo este personagem. Um homem de sucesso, que faz negócios de milhões, ser tao parvo... :negative:

Eu acho que vou detesta-lo até ao fim da novela, ele não só é burro todos os dias, como é pior que isso... não faz NADA ao saber que a namorada está a levar choques elétricos, abandona o David com uma psicopata, casa-se com a Irene (WTF?), tipo, ele está a esforçar-se pra ser pior que o LM de AUM :lol:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Mas isso, se reparares, é típico dos "heróis" masculinos das novelas. São todos uns burros. Ou pelo menos, a grande maioria. Uns tristes influenciáveis.

Eu ainda tenho esperança (muito pouca) que a Gabriela troque o Alexandre pelo Gonçalo. Ia bem melhor servida! :lol:

Eu também gostava de ver a Gabriela com o Gonçalo. Acho que tem bastante química os dois. Mais ainda do que os personagens de TDV. É que não consigo pensar em nada que ele possa andar a fazer na segunda fase. Basta que não ressuscitem a Catarina. :rolleyes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Eu também gostava de ver a Gabriela com o Gonçalo. Acho que tem bastante química os dois. Mais ainda do que os personagens de TDV. É que não consigo pensar em nada que ele possa andar a fazer na segunda fase. Basta que não ressuscitem a Catarina. :rolleyes:

 

Pois... eu shippo Constança/Gabriela mas como já sei que isso não vai acontecer, também preferia mil vezes que a Gabi ficasse com o Gonçalo, que fez muito mais por ela que o Alexandre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sue disse:

Eu também gostava de ver a Gabriela com o Gonçalo. Acho que tem bastante química os dois. Mais ainda do que os personagens de TDV. É que não consigo pensar em nada que ele possa andar a fazer na segunda fase. Basta que não ressuscitem a Catarina. :rolleyes:

 

O Gonçalo deve ficar só como ajuda da Gabriela na vingança. Nada mais. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...