Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Só tenho pena que o reencontro das caras de todos os canais portugueses, como muitos falam nas entrevistas, na prática não se verifique assim tanto.

Por cada 20 caras da SIC existem 2/3 caras da RTP e 1 da TVI (e não me venham citar e dizer que isto é um evento SIC, porque eu sei). Mas gostava de ver mais caras de outros canais, para de facto simbolizar aquela abertura de que tanto se falou este ano (muito embora quase de certeza que no caso da TVI só não vão mais porque devem ter sido impedidos). 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Eu já tinha pensado que a Sharam ia... Mas depois da prestação de hoje, nem pensar. 

É capaz de vir aquela rapariga que fez noites, Mariana ou Maria Dominguez ou qualquer coisa assim. É bonita, já fez qualquer coisa na Radical, é capaz de ir parar ao Fama. 

Acho que a Maria Dominguez é apresentadora do Curto Circuito. Não gosto muito dela, sinceramente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Só tenho pena que o reencontro das caras de todos os canais portugueses, como muitos falam nas entrevistas, na prática não se verifique assim tanto.

Por cada 20 caras da SIC existem 2/3 caras da RTP e 1 da TVI (e não me venham citar e dizer que isto é um evento SIC, porque eu sei). Mas gostava de ver mais caras de outros canais, para de facto simbolizar aquela abertura de que tanto se falou este ano (muito embora quase de certeza que no caso da TVI só não vão mais porque devem ter sido impedidos). 

Concordo em absoluto. Vejo poucas caras dos outros canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Só tenho pena que o reencontro das caras de todos os canais portugueses, como muitos falam nas entrevistas, na prática não se verifique assim tanto.

Por cada 20 caras da SIC existem 2/3 caras da RTP e 1 da TVI (e não me venham citar e dizer que isto é um evento SIC, porque eu sei). Mas gostava de ver mais caras de outros canais, para de facto simbolizar aquela abertura de que tanto se falou este ano (muito embora quase de certeza que no caso da TVI só não vão mais porque devem ter sido impedidos). 

Isto nunca será os Globos/Emmys que se fazem nos EUA, infelizmente. Embora estes dois últimos sejam realizados por emissoras diferentes ano após ano, eu admiro imenso a abertura a todos os canais e adversários. Cá em Portugal ainda é tudo muito rival, e isto não passa de uma celebração para publicitar a SIC e as suas caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Joel92 disse:

Só tenho pena que o reencontro das caras de todos os canais portugueses, como muitos falam nas entrevistas, na prática não se verifique assim tanto.

Por cada 20 caras da SIC existem 2/3 caras da RTP e 1 da TVI (e não me venham citar e dizer que isto é um evento SIC, porque eu sei). Mas gostava de ver mais caras de outros canais, para de facto simbolizar aquela abertura de que tanto se falou este ano (muito embora quase de certeza que no caso da TVI só não vão mais porque devem ter sido impedidos). 

Resta saber se falham no convite ou se barram na autorização na RTP/ TVI. 

Editado por André
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

Só tenho pena que o reencontro das caras de todos os canais portugueses, como muitos falam nas entrevistas, na prática não se verifique assim tanto.

Por cada 20 caras da SIC existem 2/3 caras da RTP e 1 da TVI (e não me venham citar e dizer que isto é um evento SIC, porque eu sei). Mas gostava de ver mais caras de outros canais, para de facto simbolizar aquela abertura de que tanto se falou este ano (muito embora quase de certeza que no caso da TVI só não vão mais porque devem ter sido impedidos). 

mas é ridículo quando isto é suposto premiar independentemente do canal

os globos sempre foram uma palhaçada, e não vai mudar este ano. A diferença é que agora temos Xtina logo todo um outro marketing e atenção à volta de um evento com 0 de relevância. 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

mas é ridículo quando isto é suposto premiar independentemente do canal

os globos sempre foram uma palhaçada, e não vai mudar este ano. A diferença é que agora temos Xtina logo todo um outro marketing e atenção à volta de um evento com 0 de relevância. 

Duarte, menos. Os Globos têm quase a mesma relevância e mediatismo que a morte da princesa Diana.

  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

a gente sabe que vais ganhar o globo de "Melhor Forista aTV" mas porra não precisa de ser cadelinha de defesa da sic :cryhappy:

eitz

ser cadela é mau (olha o PAN)? defender é mau? a SIC é má? então porque é que ser cadelinha de defesa da SIC o é?

felizmente eu e a @Luíza Albuquerque temos pedigree

SHdzW4L.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam premiar na área da Televisão também. Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Novela, Melhor Série, Melhor Argumentista... Sei que já fizeram distinções do género e que a vitória ia sempre para a SIC, mas gostava que isso voltasse. Ia ser uma premiação muito mais interessante. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...