Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Não vi muito disto, mas para mim bastou-me ver a Bárbara Branco e a Alba e fiquei logo contente :cryhappy: A Mariana Pacheco também está linda. Isto falando de outras que não tem sido mencionadas muito até agora, como a Diana Chaves (DAMN).

Se alguém vir a Catarina Rebelo, chamem-me :cryhappy:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar ver os Globos, mas agora vejo que até o Jornal da Noite está a ser transmitido lá... Que sede por espectadores? :| 

FUUAx1R.gif

A TVI pode estar num "try hard" por melhores audiências, mas não sei se a SIC fica pior na imagem. :haha: Acho que terem a Cristina já era bom para umas audiências melhorzitas, mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Mds, a vergonha do cenário da Clara. Não dava para fazer noutro sítio mais bonitinho? Agora essas janelas com esta iluminação não dá com nada. Até podiam fazer no mesmo sítio onde estava a Sofia Cerveira e o Ricardo Pereira. 

Mas a janela foi só o inicio agora está mais ao menos onde estava o Ricardo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

A Carolina Loureiro já bomba mo Twitter. 

Esqueçam, ela este ano fica alçada ao grupo principal de estrelas. 

Sem duvida. Podem começar a pensar na nova apresentadora do Fama. Ou então deixem só as 4 que também chega.

Alguém ainda tinha sugerido a Sharam. Acho que depois desta noite....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Sem duvida. Podem começar a pensar na nova apresentadora do Fama. Ou então deixem só as 4 que também chega.

Alguém ainda tinha sugerido a Sharam. Acho que depois desta noite....

Eu já tinha pensado que a Sharam ia... Mas depois da prestação de hoje, nem pensar. 

É capaz de vir aquela rapariga que fez noites, Mariana ou Maria Dominguez ou qualquer coisa assim. É bonita, já fez qualquer coisa na Radical, é capaz de ir parar ao Fama. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu já tinha pensado que a Sharam ia... Mas depois da prestação de hoje, nem pensar. 

É capaz de vir aquela rapariga que fez noites, Mariana ou Maria Dominguez ou qualquer coisa assim. É bonita, já fez qualquer coisa na Radical, é capaz de ir parar ao Fama. 

Também tem a Rita Carmaneiro. Eu gosto dela. E como tem um estilo mais diferente tipo Luísa Barbosa não ficava mal

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curiosa com a gala. Vamos ver se corresponderá ás expectativas ou se vai ficar aquém. 

Gosteidos looks da Diana Chaves e da Carolina Loureiro, para mim os melhores até agora!

A Jani Gabriel está muito bem na condução desta emissão. A Sharam Diniz por outro lado está muito fraquinha. Já as restantes estão a dar conta do recado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...