Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 7 horas, Maria do Bairro disse:

Qualquer um será bom a fazer de si próprio. Mas além disso, a Tina está habituadíssima  a representar. Nós nunca vamos conhecer a Tina por detrás do boneco que se lhe colou à pele. 

Bons comunicadores são bons atores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, canal5 said:

E despacharem o João Rosado pelo Caneira como comentador de uma final? Pelo CANEIRA!
Parece que não deixam o Daniel mexer no desporto, com certeza ele faria muitas mudanças... aquele Marçal deve ter cá um tacho que meu deus.

Mesmo, já que a SIC agora tem o Luís Cristóvão e o Olivier Bonamici como comentadores (pré e pós jogo) podiam pô-los a fazer os comentários dos jogos em direto. Eu sei que eles comentam em outros canais (Eleven Sports e Eurosport), mas não devem ser exclusivos senão não iam para a SIC e SIC Notícias fazer comentário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jet1000 disse:

Mesmo, já que a SIC agora tem o Luís Cristóvão e o Olivier Bonamici como comentadores (pré e pós jogo) podiam pô-los a fazer os comentários dos jogos em direto. Eu sei que eles comentam em outros canais (Eleven Sports e Eurosport), mas não devem ser exclusivos senão não iam para a SIC e SIC Notícias fazer comentário.

Não dá pica absolutamente nenhuma ver jogos na SIC! Ouvir comentadores que fazem qualquer velório parecer uma rave diz muito!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, RPSG said:

Não dá pica absolutamente nenhuma ver jogos na SIC! Ouvir comentadores que fazem qualquer velório parecer uma rave diz muito!

Atenção que da mesma forma que não gosto de comentadores que fazem dormir, também não gosto daqueles que gritam por tudo e por nada só porque sim. Gosto dos comentadores que se percebe que estão a falar com paixão e conhecimento do jogo.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jet1000 disse:

Atenção que da mesma forma que não gosto de comentadores que fazem dormir, também não gosto daqueles que gritam por tudo e por nada só porque sim. Gosto dos comentadores que se percebe que estão a falar com paixão e conhecimento do jogo.

Adoro um comentador que acho que só faz a liga alemã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai esta moça a fazer o depoimento credo. Engasgou-se toda. :rofl: 

O episódio acaba muito cedo e deixa a Prisioneira respirar depois, aliás é aí que atinge o seu pico (nem de 10 de rating :rofl: mas atinge). Deviam começar logo colocado Alma e Coração depois do depoimento e fazer intervalo ao mesmo tempo que a TVI depois.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...