Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, JJS disse:

Eu não achei. Gostei imenso. Não tem de ter explosões para ser um bom gancho.

 

Mas o quê que uma coisa tem a ver com outra? 
Filhes eu não vejo uma novela da Mira há anos. Aliás nos últimos anos só vi duas novelas. Ouro Verde e Valor da Vida. 
Me larguem com isso das explosões :haha: 

Editado por tv123
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Voz off: A seguir Alma e Coração.... hmm uma história também fantástica.

 :riso:

Coragem para dizer uma coisa dessas. Alma só mesmo no nome. Golpe pode não ter a realização imaculada e a técnica, mas tem alma. A mim conquistou-me. A ultima tinha sido Ms e não adorava por aí além. Boa, SIC.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Mas o quê que uma coisa tem a ver com outra? 
Filhes eu não vejo uma novela da Mira há anos. Aliás nos últimos dois anos só vi duas novelas. Ouro Verde e Valor da Vida. 
Me larguem com isso das explosões :haha: 

Quem disse que era da Mira? Eu acho que toda a gente acha que um gancho tem de ser ou um tiro, ou uma explosão, ou a mulher a chorar junto da ponte porque perdeu o filho, ou a Vila Nova junto do mar a berrar.... Eu acho que está um gancho coerente com a história. Leve tal como a história. 

O que sugeriam como gancho? A Maria João a olhar para o céu com o bilhete na mão (literalmente uma das cenas)? Eu acho que não tinha sentido nenhum. Preferi esta forma. Ela sem saber ainda que estava prestes a ter a vida mudada a 180 graus.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Quem disse que era da Mira? Eu acho que toda a gente acha que um gancho tem de ser ou um tiro, ou uma explosão, ou a mulher a chorar junto da ponte porque perdeu o filho, ou a Vila Nova junto do mar a berra.... Eu acho que está um gancho coerente com a história. Leve tal como a história. 

O que sugeriam como gancho? A Maria João a olhar para o céu com o bilhete na mão (literalmente uma das cenas)? Eu acho que não tinha sentido nenhum. Preferi esta forma. Ela sem saber ainda que estava prestes a ter a vida mudada a 180 graus.

Quando digo que o gancho foi desprovido de emoção, falo da realização, banda sonora. Podia ter sido um momento impactante. Com ela a acordar e perceber, com um bom instrumental e um bom plano fechado na cara dela. 

Foi tudo muito rápido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Quando digo que o gancho foi desprovido de emoção, falo da realização, banda sonora. Podia ter sido um momento impactante. Com ela a acordar e perceber, com um bom instrumental e um bom plano fechado na cara dela. 

Foi tudo muito rápido.

Tal como todas as mudanças de produtoras há coisas que mudam. Enquanto a realização e a banda sonora pioraram claramente face à SP e Plural (nem há comparação), outros aspetos já existiram como luminosidade.

Sim esse seria um bom gancho também.

Sinceramente eu esperava muito pior para um primeiro capítulo. Eu até pensava que a Maria João só ia ganhar o Euromilhões lá para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...