Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É verdade. No entanto, merece melhor do que o Leo.

Devo dizer que tenho gostado da prestação da atriz que interpreta a personagem.

Não está mal, até gosto, mas nota-se que é um bocado sopinha de massa :p no outro dia ela participou numa manifestação na novela e notava-se bem. Para além da falta de fôlego :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Não está mal, até gosto, mas nota-se que é um bocado sopinha de massa :p no outro dia ela participou numa manifestação na novela e notava-se bem. Para além da falta de fôlego :p

Tem de treinar a dicção. No entanto, acho que tem potencial, assim como o restante elenco jovem da novela. Talvez retirasse o ator que faz de Leo, mas até esse tem melhorado.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vieira disse:

Não está mal, até gosto, mas nota-se que é um bocado sopinha de massa :p no outro dia ela participou numa manifestação na novela e notava-se bem. Para além da falta de fôlego :p

Também temos que dar um desconto porque ela, olhando apenas pelo nome (Ioana Hristova), não deve ser 100% portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Jet1000 disse:

A SIC cortou a Cerimónia de Abertura da final da UEL, não sei se deu na SIC Notícias, mas não deixa de ser reprovável. Provavelmente não vão dar a entrega do troféu na SIC generalista, devem deixar para a SIC Notícias.

Todos os anos é assim, não é novidade.

Apesar de achar mal não transmitirem a entrega da taça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E despacharem o João Rosado pelo Caneira como comentador de uma final? Pelo CANEIRA!
Parece que não deixam o Daniel mexer no desporto, com certeza ele faria muitas mudanças... aquele Marçal deve ter cá um tacho que meu deus.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Jet1000 disse:

A SIC cortou a Cerimónia de Abertura da final da UEL, não sei se deu na SIC Notícias, mas não deixa de ser reprovável. Provavelmente não vão dar a entrega do troféu na SIC generalista, devem deixar para a SIC Notícias.

Acho que a SIC generalista já chegou a passar a entrega do troféu no passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, VascoSantos said:

Todos os anos é assim, não é novidade.

Apesar de achar mal não transmitirem a entrega da taça.

Quanto à entrega da taça já é habitual, mas normalmente, tanto quanto me lembro, as cerimónias de abertura costumavam ser transmitidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, ATVTQsV said:

Acho que a SIC generalista já chegou a passar a entrega do troféu no passado.

Há muitos anos davam, mas atualmente é só quando há equipas portuguesas, e mesmo assim acho que nas privadas já cortaram entregas de troféus a equipas portuguesas (seja em competições nacionais ou internacionais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...