Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Já que por aqui ligam tanto aos trends do Twitter, o Vale Tudo está com um bom destaque por lá, mesmo repetido a grande maioria está 'feliz' pelo regresso do programa. xD E verdade seja dita, é o formato ideal para o horário em que está a dar agora (se bem que vai acabar bem tarde) deviam vir com novos aos sábados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João 94 disse:

Já que por aqui ligam tanto aos trends do Twitter, o Vale Tudo está com um bom destaque por lá, mesmo repetido a grande maioria está 'feliz' pelo regresso do programa. xD E verdade seja dita, é o formato ideal para o horário em que está a dar agora (se bem que vai acabar bem tarde) deviam vir com novos aos sábados. 

Concordo. E agora nesta altura não acho mal virem com repetições. Vem aí o Verão e querem-se formatos leves sejam repetidos ou não. Podiam também repetir uma série de humor qualquer da SIC. Por exemplo VIP Manicure que adorava ter visto e nunca vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maciel disse:

Vinha comentar o mesmo! Excelente alinhamento em HN. Espero que resulte!

«A Regra do Jogo» deve sofrer contra «Santa Bárbara», mas mesmo assim, acho que está tudo muito bem organizado. Era tão bom se continuasse assim quando viesse «Verdades Secretas».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estao a ser inteligentes. A serio esta-me a surpreender tao boa gestao de grelha. Estao a pensar a longo prazo. Ao baixad ARDJ chamam o publico das novelas zucas para o horario. VS quando estrear pode ser emitida perfeitamente enwuando existir simultanero das 23:15-23:45. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eles estao a ser inteligentes. A serio esta-me a surpreender tao boa gestao de grelha. Estao a pensar a longo prazo. Ao baixad ARDJ chamam o publico das novelas zucas para o horario. VS quando estrear pode ser emitida perfeitamente enwuando existir simultanero das 23:15-23:45. 

Exatamente. Mas não deve haver simultâneo, porque «A Regra do Jogo» não tem margem para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nunca tinha visto a versão portuguesa do Garfield!! Estou adorar os animais, o Pedro Granger dá voz a um furão que ficou muito engraçado, o Paulo Oom que é o cão mordomo, fartei-me de rir com a parte em que ele disse "chiça" parece mesmo que o cão tinha "dito" aquilo :P O gémeo do Garfield com voz do José Raposo num tom de tio de Cascais adoro!! Uma ratazana com sotaque alentejano, um papagaio com sotaque inglês :D O vilão com voz do Sherek tem uma voz tão grave!

Só não gostei do próprio Garfield (que foi dobrado pelo falecido António Feio) achei a voz demasiado grave e amadurecida para o boneco, preferia o Luís Barros que fez o Garfield em 3D. Dava-lhe o tom de comédia brilhante!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Silva disse:

Nunca tinha visto a versão portuguesa do Garfield!! Estou adorar os animais, o Pedro Granger dá voz a um furão que ficou muito engraçado, o Paulo Oom que é o cão mordomo, fartei-me de rir com a parte em que ele disse "chiça" parece mesmo que o cão tinha "dito" aquilo :P O gémeo do Garfield com voz do José Raposo num tom de tio de Cascais adoro!! Uma ratazana com sotaque alentejano, um papagaio com sotaque inglês :D O vilão com voz do Sherek tem uma voz tão grave!

Só não gostei do próprio Garfield (que foi dobrado pelo falecido António Feio) achei a voz demasiado grave e amadurecida para o boneco, preferia o Luís Barros que fez o Garfield em 3D. Dava-lhe o tom de comédia brilhante!!

O Luís Barros como Garield é maravilhoso. Não estava a reconhecer a voz do Garfield.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, André Sousa disse:

O Luís Barros como Garield é maravilhoso. Não estava a reconhecer a voz do Garfield.

Não sei se conheces uma série que começou à pouco tempo na Cartoon Network (por acaso acho que dá por volta desta hora) chamada Yo-kai Watch (que é uma espécie de concorrente dos Pokémon) onde o Luís Barros dá voz a um fantasma brilhantemente! Se já adoraste o Garfield, esse personagem é muito melhor a nível de comédia :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Não sei se conheces uma série que começou à pouco tempo na Cartoon Network (por acaso acho que dá por volta desta hora) chamada Yo-kai Watch (que é uma espécie de concorrente dos Pokémon) onde o Luís Barros dá voz a um fantasma brilhantemente! Se já adoraste o Garfield, esse personagem é muito melhor a nível de comédia :P 

O meu irmão costuma ver. 
Vou espreitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 34 minutos, Pedro M. disse:

Alguém está a ver a SIC? Eu tenho a televisão ligada (mais para ruído de fundo) e apanhei o João Baião a dizer qualquer coisa como "(blablabla) inaugurar a nova grelha, em setembro". 

A SIC em setembro vai inaugurar uma nova grelha e mostrar os novos programas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...