Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Xanão na SIC!? Estou adorar ver estes filmes antigos da SIC  :wub: Este filme que junta as divas das principais novelas de horário nobre, Alexandra Lencastre (super sensualona) e Rita Blanco (a melhor amiga), Fernanda Serrano (a amante), Rogério Samora (marido da Alexandra infiel), José Wallenstein "a fazer-se à febra" (a Alexandra quase divorciada), Rodrigo Névoa (o filho mais novo do A Minha Família é Uma Animação).

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 minutp, skizzo disse:

Esta mulher da paragem claramente sente falta doutras coisas... para estar assim tão ressabiada com 2 pessoas a namorar

Foi a primeira que se juntou à pessoa que está a descriminar. :rofl: Isto nunca tinha acontecido nos outros programas. :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei lá muito da abertura. :| E os sketches de intro às categorias estão péssimos. Fora isso, isto só pelas mãos do Franco Bastos tinha tudo para ser das melhores galas de sempre, o humor dele esteve excelente, no ponto e sem papas na língua, pena que o brega tem que estar sempre presente pelos sketches e pelas tentativas da Babá em ser engraçada... :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei piada ao sketch da Lucy e do outro. 

A cena mais azeite foi mesmo a Lucy a dizer a Matos em playback: bem vinda Sara! aqui o talento nunca é demais. E a Sara a responder: obrigado Luciana, já me sinto em casa. LOOL

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...