Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Infelizmente esta semana não consegui acompanhar a novela com a máxima atenção. Mas hoje de manhã estive a ver o que de mais importante aconteceu e faço uma vénia à Fátima Belo; fantástica interpretação. A cena em que ela vê as fotografias (dela e do Miguel, supostamente) e as rasga, mas a cantar ''O Balão do João'' ao ver as dos filhos foi emocionante; mas quando ela cai para o sofá a chorar aí foi soberbo. O Diogo Lopes também muito bem. Ao início achava.o um bocado ''out'', mas tem melhorado bastante (e ainda bem, porque nós precisamos de jovens rapazes bons actores). O Miguel é execrável, mas o actor também está mesmo bem (sem dúvida a personagem mais odiosa da novela). E mandar prender o próprio filho no dia do funeral da mãe é nojento. 

De resto, acho que a novela está em muito bom ritmo mas às vezes sinto que ainda falta algo. Algumas personagens ainda estão muito pouco desenvolvidas (o que é um defeito da grande maioria das novelas e não só de CdO). A Mariana Pacheco também está muito bem (e eu devo ter algum problema porque não consigo não gostar da Catarina, não sei...). O rapaz que faz de Leandro também está bem e também acho piada ao Rúben. 

No entanto, o destaque da semana vai mesmo para a Fátima Belo que esteve muito bem a mostrar que é claramente subvalorizada. Espero que a SIC não se esqueça dela e lhe dê um papel fixo numa novela, de preferência de vilã e/ou com muita carga dramática.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não és o único também para já não consigo não gostar da Catarina! Deve ser porque é muito bonita. Na minha opinião acho que a Mariana Pacheco está muito mais gira agora do que quando fazia Beirais (nessa altura nem a achava assim nada de especial em beleza).

Quando era a Diana de LdS ela tinha aquela cara mesmo de má e dava mais para odiar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não és o único também para já não consigo não gostar da Catarina! Deve ser porque é muito bonita. Na minha opinião acho que a Mariana Pacheco está muito mais gira agora do que quando fazia Beirais (nessa altura nem a achava assim nada de especial em beleza).

Quando era a Diana de LdS ela tinha aquela cara mesmo de má e dava mais para odiar xD

Ela em Beirais, penso eu, interpretava uma personagem mais jovem do que a própria idade dela, pelo que eles também deviam adaptar a imagem dela a esse facto. Depois, a Mariana Pacheco tem 23 anos, acho eu, e quando gravou Beirais devia ter uns 21. Nesse espaço te tempo tornou-se mais mulher. Passou do fim da adolescência para mulher. E ela é muito bonita sim, mas não acho que seja isso que me faz não conseguir não gostar dela. 

Editado por jpxs90
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela em Beirais, penso eu, interpretava uma personagem mais jovem do que a própria idade dela, pelo que eles também deviam adaptar a imagem dela a esse facto. Depois, a Mariana Pacheco tem 23 anos, acho eu, e quando gravou Beirais devia ter uns 21. Nesse espaço te tempo tornou-se mais mulher. Passou do fim da adolescência para mulher. E ela é muito bonita sim, mas não acho que seja isso que me faz não conseguir não gostar dela. 

No meu caso acho que sim :D 

Sim ela em Beirais tinha 21 mas fazia de uma rapariga de 17 ela só entrou na faculdade agora na última temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu já vi atrizes brasileiras interpretarem mães de atores que nem 5 anos a menos que elas tinham. :mosking: Aqui em Portugal também tivemos o exemplo da Joana Santos e da Joana Ribeiro em 'Dancin' Days'. Ambas têm apenas 7 anos de diferença uma da outra, dai eu não estranhar minimamente que a Cláudia já "seja mãe" de uma adolescente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

tem 37 penso eu mas na novela parece ter muito mais. N ta mt bonita. E o cabelo curto tb n fica mt bem na maioria das mulheres na minha opinião...

o cabelo fica lhe mt bem, apesar de lhe dar um ar mais pesado, logo aparenta ser bem mae de uma adolescente... ainda nao vi ela na novela, mas se calhar a personagem pode tbm ter um guarda roupa mais maduro que lhe faça aparentar mais idade....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...