Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Eu espero bem que amanhã isto chegue em 16:9, é da maneira que a TVI também muda!
Agora no intervalo dos PG mudei e dei por mim a pensar: Está ali a direção toda da SIC, a ver ao vivo a Babá Flop e ninguém lhe põe uns patins?? Com tantos anos de experiência e tão má... Caredo!

Não acho a Bárbara má apresentadora. Só que é ela que apresenta sempre as galas da SIC e ficou muito pegada a esse registo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que amanhã isto chegue em 16:9, é da maneira que a TVI também muda!
Agora no intervalo dos PG mudei e dei por mim a pensar: Está ali a direção toda da SIC, a ver ao vivo a Babá Flop e ninguém lhe põe uns patins?? Com tantos anos de experiência e tão má... Caredo!

A Bárbara não é má, até acho a apresentadora mais elegante da SIC momento em tudo! O problema está mesmo no registo que se tem inserido, eu até acho que o Peso Pesado é com ela porque acho-a uma boa apresentadora de Reality Shows (em directo), mas prefiro vê-la neste tipo de programas mais elegantes, tem mais a haver com ela.

Assim por alto, gostava que a experimentassem 1 semana nas tardes, flop por flop não teria mal nenhum :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara não é má, até acho a apresentadora mais elegante da SIC momento em tudo! O problema está mesmo no registo que se tem inserido, eu até acho que o Peso Pesado é com ela porque acho-a uma boa apresentadora de Reality Shows (em directo), mas prefiro vê-la neste tipo de programas mais elegantes, tem mais a haver com ela.

Assim por alto, gostava que a experimentassem 1 semana nas tardes, flop por flop não teria mal nenhum :P

Eu também gostava que experimentassem a Bárbara no day time. É um registo em que sempre tive curiosidade para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico mesmo feliz por a SIC estar a emitir em 16:9! Já não era sem tempo as privadas se porem a mexer. Possivelmente ouviram que a TVI podia estar a preparar a mudança e quiseram antecipar-se, ou talvez não. Mas o que interessa é que o primeiro passo foi dado, agora a TVI também deve fazer o mesmo! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem cortar a felicidade, mas a luz e a cor da novela estão péssimos! Muitos níveis abaixo de MS.

Tenho de concordar. Falta-lhe a luz que tem Mar Salgado e Dancin'Days. Voltou aquela 'escuridão' de Sol de Inverno e Poderosas.

Acho que isso é mesmo da SP, porque a TV Globo muda sempre isso. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...