Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

O programa está bom, tudo bem preparado. A Shine Iberia sabe fazer um bom programa. :)

Tem tido um bom ritmo e os próprios concorrentes parecem estar preparados para o desafio. :P A Bárbara Guimarães resulta bem nestes formatos e agora não está a ser excepção, apesar de não chamar tanto público como uma Júlia Pinheiro obviamente.

Espero que tenha boas audiencias, o programa merece. :) 

Acho que a estreia se ficará por um resultado ao redor dos 27/28 %. E nos próximos se mantiver a fasquia nos 25 % será óptimo. :)

Já que apesar da estreia se estar a sair bem nas redes sociais e afins, o programa da TVI vai se manter muito forte em audiências. :P 

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mau taiming

Que timing? Eles morriam se não dessem a notícia tal é o amor pelo Benfica... Para isto tinham feito um mini JdN como fez a RTP e cortavam no Pimba em Festa. Perdi a vontade quase toda de ver na SIC depois desta brincadeira, desceram muito na minha consideração.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que timing? Eles morriam se não dessem a notícia tal é o amor pelo Benfica... Para isto tinham feito um mini JdN como fez a RTP e cortavam no Pimba em Festa. Perdi a vontade quase toda de ver na SIC depois desta brincadeira, desceram muito na minha consideração.

Sim davam um mini jornal com as outras informações simples

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...