Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Finalmente chegou uma mudança, já não era sem tempo. É muito improvável, mas gostava que as restantes novelas fossem também transmitidas em 16:9 já hoje. Ou pelo menos uma mudança gradual, com a informação lá para o fim como aconteceu com a RTP1, nos próximos dias. Mas seja como for, sempre é uma mudança e espera-se agora que a TVI siga o mesmo caminho.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar. Falta-lhe a luz que tem Mar Salgado e Dancin'Days. Voltou aquela 'escuridão' de Sol de Inverno e Poderosas.

Acho que isso é mesmo da SP, porque a TV Globo muda sempre isso. :S 

Os cenários de Sol de Inverno,Rosa Fogo,as Poderosas e se calhar de Coração D´Ouro(ainda não se viu todo),também são menos sofisticados,nota-se bem a diferença das co-produções e das  novelas só da sp televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha televisão LCD a imagem está excelente, no outro televisor estão as barras pretas. :S

A mudança é boa mas a novela da SIC será prejudicada. Se todas as estações tivessem em 16:9, aí já seria diferente.

Prejudicada por emitir num formato diferente? Lol, por amor de deus.. para além disso a nova novela da TVI também vem em 16:9, de certeza...

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prejudicada por emitir num formato diferente? Lol, por amor de deus.. para além disso a nova novela da TVI também vem em 16:9, de certeza...

Mas a nova novela já chegou? Não.

Ter as barras pretas em cima e em baixo em televisores antigos não é propriamente agradável.

Mas como disse na minha televisão LCD está excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a nova novela já chegou? Não.

Ter as barras pretas em cima e em baixo em televisores antigos não é propriamente agradável.

Mas como disse na minha televisão LCD está excelente.

E então? Quase ninguém tem essas televisões, já. E não é por isso que não vão ver.. ah, e os mais idosos não ligam a isso 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então? Quase ninguém tem essas televisões, já. E não é por isso que não vão ver.. ah, e os mais idosos não ligam a isso 

Acredita que não é bem assim. Pelas pessoas que conheço. Mas pronto fiz apenas um aparte relativamente a isso. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha televisão LCD a imagem está excelente, no outro televisor estão as barras pretas. :S

A mudança é boa mas a novela da SIC será prejudicada. Se todas as estações tivessem em 16:9, aí já seria diferente.

Acham mesmo que é por causa disso que as pessoas não vão ver a novela? 

Se o teu outro televisor for 4:3, só tem que apresentar as barras (dependendo do televisor pode dar para pôr «Pan and Scan» ou «esticar na vertical»). Se assim não for é porque tens ou o televisor ou a box configurada para 4:3.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que é por causa disso que as pessoas não vão ver a novela? 

Se o teu outro televisor for 4:3, só tem que apresentar as barras (dependendo do televisor pode dar para pôr «Pan and Scan» ou «esticar na vertical»). Se assim não for é porque tens ou o televisor ou a box configurada para 4:3.
 

Não digo que não vão ver, mas podem rejeitar por causa disso. Pus uma hipótese apenas.

Mas fiquei contentíssimo quando vi a estreia da novela em 16:9. Um grande avanço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que pelo menos 90% dos portugueses ainda têm, nem que seja apenas uma televisão dessas.

Podem ter em quartos, ou algo assim, mas como televisão da sala ou assim? não, mesmo...

Conteúdo Oculto

:O:O :O:O Elas são sis's, ai fuck...

Por isso é que o velho chamou-a para ir para lá trabalhar... ele deve ter descoberto que a rapariga (nao sei os nomes ainda :rofl: ) é neta dele :| Ou vai descobrir...*

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sotaque da Rita Blanco está mau, parece que fala com a boca cheia.

Gostava de saber porque é que para estes autores uma família típica do Porto, tem de ser parola, brega e ter uma casa com uma decoração do século passado. Por favor, estamos em que século? Que estereótipos são estes?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sotaque da Rita Blanco está mau, parece que fala com a boca cheia.

Gostava de saber porque é que para estes autores uma família típica do Porto, tem de ser parola, brega e ter uma casa com uma decoração do século passado. Por favor, estamos em que século? Que estereótipos são estes?

Concordo, parece sinceramente que estão a gozar com os portuenses. Detestei essa parte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...