Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Melhor edição de sempre do Ídolos e põe o FX a um canto !

Credo também não exageremos ahah xD Sobre o FX sim, sempre achei o Ídolos superior, embora a Kika >>>> 

Mas Ídolos 4 foram a melhor edição, e na minha opinião nunca veremos uma edição tão boa como aquela, e em seguida temos a 3 que ainda superá a atual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo também não exageremos ahah xD Sobre o FX sim, sempre achei o Ídolos superior, embora a Kika >>>> 

Mas Ídolos 4 foram a melhor edição, e na minha opinião nunca veremos uma edição tão boa como aquela, e em seguida temos a 3 que ainda superá a atual!

Falo a nível global e não a nível de cada um. Em termos de finalistas esta tem o melhor leque de longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, o que ela era e o que ela é :crying: 

Ela foi provavelmente a impulsionadora desta nova geração de estrelas de cinema teen que existe hoje em dia nos EUA. Sabes que para o ano ela já faz 30 anos?!:O O tempo passa meu querido:mosking:

Sabes João, há uma conexão, no minímo "bizarra", em estarmos a relembrar a Lindsay no seu auge através de um filme que está a ser transmitido... na SIC:mosking: Acho que para bom entendedor meia palavra basta:rolleyes: 

É realmente uma pena ela passou ao lado de uma grande carreira :/

Eu li algures, aqui há tempos, que o Tarantino tencionava resgatar a carreira dela num dos seus próximos filmes, dando-lhe um papel de destaque. Mas tal não deve ter ido para á frente :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram 14:37 quando a SIC passou um anúncio ao Vodafone Paredes de Coura com o relógio que estamos habituados a ver na informação. Para mim era um sonho concretizado: meter o relógio durante todo o dia, como nos canais de notícias. Passado alguns momentos desapareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...