Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Momento em que a Rita Ferro Rodrigues e o Diogo Martins dizem que CdO é uma novela líder :haha::haha: 

E disse outra vez, a Rita :haha: 

É grave. E não é a primeira vez que eles mentem, naquele canal....

Então e quando na Passadeira Vermelha disseram que a Sara Matos nunca tinha sido protagonista em nenhuma novela da TVI! Quando ela foi em todas as que entrou excepto em Belmonte. *Até acho que tu falaste nisso aqui no fórum. 

Aquela gente não tem noção e induzem os espectadores em erro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Adoro ver o aproveitamento que eles fizeram de um incidente como aconteceu. Diretos no Facebook e reportagem com o Hernani Carvalho a explicar pormenorizadamente o que aconteceu. Não critico absolutamente nada (por isso digo que adoro), mas palpita-me que se fosse num outro tal canal, choviam imediatamente críticas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, danubio disse:

Adoro ver o aproveitamento que eles fizeram de um incidente como aconteceu. Diretos no Facebook e reportagem com o Hernani Carvalho a explicar pormenorizadamente o que aconteceu. Não critico absolutamente nada (por isso digo que adoro), mas palpita-me que se fosse num outro tal canal, choviam imediatamente críticas.

Tal e qual. Mas isso é a hipocrisia do costume.:rolleyes:

Ainda assim, vou ser mauzinho: A macumba de Queluz de Baixo foi forte! Tentar matar a Júlia Pinheiro incendiando a SIC é uma ideia demasiado maléfica.:diablo:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, danubio disse:

Adoro ver o aproveitamento que eles fizeram de um incidente como aconteceu. Diretos no Facebook e reportagem com o Hernani Carvalho a explicar pormenorizadamente o que aconteceu. Não critico absolutamente nada (por isso digo que adoro), mas palpita-me que se fosse num outro tal canal, choviam imediatamente críticas.

São por comentários desnecessários assim, que depois chovem criticas a certos canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, danubio disse:

Adoro ver o aproveitamento que eles fizeram de um incidente como aconteceu. Diretos no Facebook e reportagem com o Hernani Carvalho a explicar pormenorizadamente o que aconteceu. Não critico absolutamente nada (por isso digo que adoro), mas palpita-me que se fosse num outro tal canal, choviam imediatamente críticas.

A SIC sempre foi mais criticada que a TVI no fórum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, LFTV disse:

Eu não gosto do João Paulo. Aliás esta semana nem vou ver o programa. Mil vezes o Baião e a Rita Ferro Rodrigues.

Eu também não gostava dele, mas estive a espreitar hoje e pareceu-me muito bem! A Rita é que eu não gosto nada, soa-me a falsidade por todos os lados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero de forma alguma ser má ou brincar com uma situação grave que podia ter ferido ou causado outro tipo de injúrias físicas a alguém, mas não deixa de ser irónico, ou mesmo bizarro, isto ter acontecido numa altura em que o canal se encontra no estado critico em que está! :|:dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mundo disse:

Eu também não gostava dele, mas estive a espreitar hoje e pareceu-me muito bem! A Rita é que eu não gosto nada, soa-me a falsidade por todos os lados.

Tão verdade. Eu adorava-a no "Contacto", desde o fim do mesmo que parece que ela ficou falsa, sei lá deve ter ficado ressabiada ou assim :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...