Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 hora, João F. disse:

Qualquer filmelive action dobrado, é um insulto aos atores. É rídiculo, deviam de ter dual audio. 

Concordo, não percebo porque não fazem isso cá. Nos outros países da Europa é tudo assim, quem quer ver dobrado vê, quem quer na versão original também pode optar por isso. Agrada a todos... assim como existem as legendas do teletexto e a audiodescrição, acrescentavam o dual áudio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Não sei. É com o padre Mário, que é totalmente contra, e com o padre António, que é apoiante.
 

Já sei. O padre Mário já passou por todo lado a falar mal do negócio em que Fátima se tornou. Ele uma vez foi debater sobre Fátima n'A Tarde É Sua e irritou-me muito, pois não soube respeitar a fé dos outros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Já sei. O padre Mário já passou por todo lado a falar mal do negócio em que Fátima se tornou. Ele uma vez foi debater sobre Fátima n'A Tarde É Sua e irritou-me muito, pois não soube respeitar a fé dos outros. 

O que eu acho engraçado é ser um "velhinho" contra o milagre de Fátima, quando normalmente os mais velhos são conservadores e acreditam em tudo.
Acho muito interessante que dêem destaque a estas coisas, não podemos aceitar o milagre como algo inquestionável...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

O que eu acho engraçado é ser um "velhinho" contra o milagre de Fátima, quando normalmente os mais velhos são conservadores e acreditam em tudo.
Acho muito interessante que dêem destaque a estas coisas, não podemos aceitar o milagre como algo inquestionável...

Sim, isso é verdade. Mas ele por vezes é muito mal educado para com as pessoas que acreditam. Ainda bem que quando foi ao A Tarde É Sua não estava a Fátima Lopes, pois ela é crente e não gostaria das suas palavras tão duras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Um bocado é favor...

há 1 minuto, SIM disse:

Sim, isso é verdade. Mas ele por vezes é muito mal educado para com as pessoas que acreditam. Ainda bem que quando foi ao A Tarde É Sua não estava a Fátima Lopes, pois ela é crente e não gostaria das suas palavras tão duras.

Ele agora tá ali a gritar e insultar os apresentadores, nem parece padre.

Partiram a loiça :mosking:  

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Sim, isso é verdade. Mas ele por vezes é muito mal educado para com as pessoas que acreditam. Ainda bem que quando foi ao A Tarde É Sua não estava a Fátima Lopes, pois ela é crente e não gostaria das suas palavras tão duras.

Ele exaltou-se todo, foi um momento bonito de se ver!

há 15 minutos, Ambrósio disse:

EDIT: Um bocado é favor...

Ele agora tá ali a gritar e insultar os apresentadores, nem parece padre.

Partiram a loiça :mosking:  

Ele já deve ter sido expulso, até o papa ele criticou!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

O Twitter ao rubro. A palavra Jack com 140 mil tweets. :giveheart: E ainda DiCaprio, #Titanic, Leonardo e Céline Dion.

Filme lindo. Nunca o tinha visto a sério, com toda a atenção do início ao fim e amei. :wub: :crying:Lindo e tocante. 

O twitter 70% dos casos não dita o sucesso do programa... Mas quando é todas as redes sociais a partilharem cenas já é mais verídico. Não me admirava nada que fosse o programa mais visto do dia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

O twitter 70% dos casos não dita o sucesso do programa... Mas quando é todas as redes sociais a partilharem cenas já é mais verídico. Não me admirava nada que fosse o programa mais visto do dia. 

Não é porque acabou ás 02h:12, se não era sem duvida alguma o programa mais visto do dia, pessima gestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...