Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Obrigado. É que eu cheguei no primeiro intervalo e no sítio onde estava não dava para puxar atrás.

Entretanto também tive que sair. Vou ter de ver durante a semana, com calma.

Eu nao tenho funçâo de gravação dos canais portugueses e o live stream do site da SIC hoje resolveu chatear-me...

Espero que ao menos amanha consiga ver o resto sem interropçôes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2017 at 00:15, Ambrósio disse:

Que pena isto dar assim tudo, não consegui ver quase nada. Pode ser que repitam sei lá na Páscoa ou assim.

Sei que vim tarde, mas eles se calhar repetirão na SIC Mulher ou na Caras. Acho que faltam 2 semanas para "Carlos Rey Emperador" acabar na Caras. Depois, logo se vê o que vem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 minutos, DavidJ disse:

O que é que se está a passar na SIC? Estes intervalos de 5 em 5 minutos antes da cerimónia são para quê? 

Esses intervalos também acontecem na emissão original. Que chatos! É assim todos os anos. Querem o quê? Que a patrocinio face live do telemovel dela só para voces sossegarem.

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Pergunto-me o mesmo. Devem ganhar mais dinheiro por estar a dar os Óscares...

Vergonhoso também não haver tradução da emissão... eu percebo inglês, mas quem não percebe...

Mais um intervalo! O que vale é que são curtos!

 

Que tradução quers tu? Isto é a red carpet. Eles comentam o que dizem. Nao podem traduzir tudo porque é uma emissao em direto! Querias o quê legendas feitas na hora? Ou que estivessem sempre a falar por cima dos convidados?

Todos os anos vêm dizer o mesmo! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Esses intervalos também acontecem na emissão original. Que chatos! É assim todos os anos. Querem o quê? Que a patrocinio face live do telemovel dela só para voces sossegarem.

Todos os anos vêm dizer o mesmo! 

Oi? Não é assim todos os anos não. Eu não estou a falar da cerimónia nem da passadeira vermelha (porque aí é natural os intervalos). Estou a falar da emissão SIC em estúdio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...