Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Também não gosto nada da Rita Ferro Rodrigues. Ainda para mais sempre com as suas coisas de Maria Capaz, tira-me do sério. 

A propósito, e porque foi comentado neste tópico, estive a ver a emissão do Queridas Manhãs ontem, na parte do incêndio e aquilo foi tudo absurdo, sobretudo a parte da "reportagem" com o Hernâni Carvalho, vergonha alheia e um total aproveitamento da situação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Também não gosto nada da Rita Ferro Rodrigues. Ainda para mais sempre com as suas coisas de Maria Capaz, tira-me do sério. 

A propósito, e porque foi comentado neste tópico, estive a ver a emissão do Queridas Manhãs ontem, na parte do incêndio e aquilo foi tudo absurdo, sobretudo a parte da "reportagem" com o Hernâni Carvalho, vergonha alheia e um total aproveitamento da situação. 

Não vejo qual foi o problema. Foi uma coisa que aconteceu na SIC e só esclareceram as pessoas e mostraram o que aconteceu. Os outros canais fariam o mesmo de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Não vejo qual foi o problema. Foi uma coisa que aconteceu na SIC e só esclareceram as pessoas e mostraram o que aconteceu. Os outros canais fariam o mesmo de certeza.

Eu estou a criticar a SIC como criticaria outro canal qualquer que fizesse o mesmo, a sério, não se pode dizer nada, parece que és director da SIC e tomas as dores deles! Eles podiam ter dito apenas que houve um incêndio na cozinha e explicar sucintamente, agora fazer aquele festival todo com o Hernâni Carvalho a mostrar imagens da cozinha foi simplesmente patético! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Eu estou a criticar a SIC como criticaria outro canal qualquer que fizesse o mesmo, a sério, não se pode dizer nada, parece que és director da SIC e tomas as dores deles! Eles podiam ter dito apenas que houve um incêndio na cozinha e explicar sucintamente, agora fazer aquele festival todo com o Hernâni Carvalho a mostrar imagens da cozinha foi simplesmente patético! 

Critica à vontade. Eu não achei mal e gostei que tivessem mostrado imagens do que aconteceu. Achei bem todo o destaque dado ao assunto por parte da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Critica à vontade. Eu não achei mal e gostei que tivessem mostrado imagens do que aconteceu. Achei bem todo o destaque dado ao assunto por parte da SIC.

Sim claro, foi um momento televisivo brilhante, só acho que faltou eles terem emitido em directo os bombeiros a extinguir o incêndio, acho que pecou por aí! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Sim claro, foi um momento televisivo brilhante, só acho que faltou eles terem emitido em directo os bombeiros a extinguir o incêndio, acho que pecou por aí! 

Até parece que eles fizeram algum drama à volta do assunto só por terem mostrado umas imagens e terem feito uma reportagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é pouco ético um canal emitir um caos vivido nas instalações do próprio canal. Deve sim explicar que houve um pequeno incêndio, já extinguido pelos bombeiros e que neste momento se encontram todos bem. Logo a seguir a emissão deve ser retomada sem dar qualquer destaque ao sucedido. Eu pelo menos acho que o assunto deve ser tratado assim. Ainda para mais não teve grandes proporções. Caso tivesse faria sentido, mas deste modo torna-se um pouco ridículo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Mas também já viste a forma como ela tem sido tratada?! :| Ninguém gosta de ser preterido/a a uma "amostra de apresentadora"..  

Sinceramente acho neste momento a Andreia mais natural que a Rita. A Rita semore pareceu transmitir uma imagem daquilo que nao é. Posso estar errado e ela ser a pessoa mais simpatica do mundo, mas sempre a achei "forçada", nao deixando de ser a excelente comunicadora que é.

quanto à Andreia acho que é mais implicancia que outra coisa. A miúda é simpatica e tem evoluido. Ok, nao tem muita quimica com o Baiao é certo, mas por exemplo com o JPSousa já teve mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sinceramente acho neste momento a Andreia mais natural que a Rita. A Rita semore pareceu transmitir uma imagem daquilo que nao é. Posso estar errado e ela ser a pessoa mais simpatica do mundo, mas sempre a achei "forçada", nao deixando de ser a excelente comunicadora que é.

quanto à Andreia acho que é mais implicancia que outra coisa. A miúda é simpatica e tem evoluido. Ok, nao tem muita quimica com o Baiao é certo, mas por exemplo com o JPSousa já teve mais.

E é notório que a SIC prefere a Andreia Rodrigues. É um nome mais conhecido. Tem mais de 600 mil gostos no Facebook e a SIC deve intender por aí que ela é mais popular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, rsc disse:

Um pedido de casamento... Mas correu muito mal depois, a rapariga não disse nada e pareceu que não achou muita piada, nem aceitou o presente! xD

Ele tecnicamente pediu-a em namoro...outra vez :P E ela nem um obrigado pelo presente disse :P Coitado do rapaz!

Mas confesso que estava a ver e dizia "diz não, diz não!" Desculpem este comportamento velhaco mas não resisti Já na máquina da verdade da Fátima Lopes estou sempre pedir que seja mentira, só para ver barraco :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...