Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Não percebo, a quantidade de canais que eles têm e enfiam tudo na 1. Era tão melhor terem dado o concerto na RTP2 como sugeriram por aí e depois mais logo davam na mesma na RTP1 em diferido, mais valia!

A mim parece-me que a RTP1 e RTP2 não trabalham em conjunto. E a relação ainda piorou mais quando mudaram a RTP2 para o Porto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Podiam transmitir o concerto de Manchester na RTP2 m direto depois na totalidade à noite na RTP1, já sabiam que isto podia acontecer... mas neste momento isso seria um escândalo para a pseudo-intelectualidade que a 2 tem de ter.

Mesmo, eu não sei para que é que a RTP2 existe mesmo. 

Aquele plano da Katy perry a mamar um corneto lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Corppiz disse:

Filme para o galheiro a serio
Gente deficiente

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Prefiro ver o Concerto que o filme do Ronaldo, sinceramente!

Porque raio é que a RTP só descobriu o Galopim (que fez um trabalho extraordinário no ESC) e a Filomena para comentadores de música em 2017?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-4 at 22:50, Televisão 10 disse:

Pessoalmente, ao ver o filme, entristece-me ver que o filho do Cristiano fala mais espanhol do que português...

Estive agora a ver o filme e parece quase um bocado reality-show. Mas até foi "interessante" de se ver (pelo menos para mim que sou fã do Ronaldo). Morri com os momentos dramáticos da dona Dolores durante o jogo do Mundial 2014. :rofl:

O filme passou na RTP mas tinha bué excertos de reportagens (e até pivots em estúdio) da TVI. :mosking:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...