Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 33 minutos, RenatoSimões disse:

Que parvoíce é esta de quando está um apresentador de outro canal no palco "fugirem" com a emissão para outro ponto de reportagem? Estão os três canais a fazer o mesmo :| 

Deve ter sido combinado desta forma. Também não acho muito bem, temos que andar sempre a mudar de canal se queremos ver o apresentador em palco a falar.

----------------

Após algumas tentativas, a RTP conseguiu colocar o valor angariado junto ao logótipo. Foi difícil... Pena é não irem atualizando o valor, como os canais concorrentes.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora metem a Filomena Cautela em tudo o que é direto...

Quanto à linguagem gestual, esperemos que não mudem. Já é a 3ª na RTP nesta noite.

Agora vem o fado... E a da linguagem gestual sabe tocar os instrumentos todos... Têm que a meter a fazer linguagem gestual para a Eurovisão (lembro-me de ter visto há uns anos, ficaram muito famosos)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais acho que fumou algo antes de ir para ali

Agora metem a Filomena Cautela em tudo o que é direto...
Quanto à linguagem gestual, esperemos que não mudem. Já é a 3ª na RTP nesta noite.
Agora vem o fado... E a da linguagem gestual sabe tocar os instrumentos todos... Têm que a meter a fazer linguagem gestual para a Eurovisão (lembro-me de ter visto há uns anos, ficaram muito famosos)...

4 vez mudaram

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...