Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Apanhei uma parte onde um pasteleiro que entrou no Best Bakery foi cantar, por causa lembrava-me dele sempre a cantarolar enquanto confeccionava os bolos :P Escolheu o mal o tema, ele não era brilhante mas também não era mau de todo! Melhor que aquele loiro azeiteiro que cantou Leandro na edição passada!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alberto João Jardim no 5 Para Meia Noite!! Estou farto de rir com ele :haha: Ele está sempre a brincar, alinha nas brincadeiras e até participou de certa forma nos sketch do Eduardo Madeira! Hoje está a fazer de Trump (é provavelmente das poucas imitações que adoro dele) e o Alberto sempre a mandar-lhe bocas e o Eduardo a tentar conter-se para não se rir :lol: A Filomena está eufórica também! Está a ser um delírio :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Alberto João Jardim no 5 Para Meia Noite!! Estou farto de rir com ele :haha: Ele está sempre a brincar, alinha nas brincadeiras e até participou de certa forma nos sketch do Eduardo Madeira! Hoje está a fazer de Trump (é provavelmente das poucas imitações que adoro dele) e o Alberto sempre a mandar-lhe bocas e o Eduardo a tentar conter-se para não se rir :lol: A Filomena está eufórica também! Está a ser um delírio :rofl:

Na semana passada estive à espera do programa e não deu, hoje esqueci-me xD Amanhã tenho de ver isso :P Ele fez a entrevista de pressão?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Na semana passada estive à espera do programa e não deu, hoje esqueci-me xD Amanhã tenho de ver isso :P Ele fez a entrevista de pressão?

Foi demais, ele basicamente não percebia as perguntas e não percebia o "jogo" mas as respostas dele foram hilariantes!! O desafio do Eu Nunca, também foi de morrer a rir :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O instrumental que estava a passar neste programa relacionado com a Revolução é o mesmo que era usado na cenas do episódio seguinte n'A Única Mulher. :haha: Confesso que até fiquei a ver só para ouvir o instrumental. :mosking:

Spoiler

Bateu uma saudade. :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pátio das Cantigas é tão podre, coisa mais sobrevalorizada!! Vale pela excelente prestação do Miguel Guilherme, e boas interpretações do César Mourão, Dânia Neto, Cristóvão Campos, Sara Matos e Bruna Quintas que de resto está tudo pavoroso! O Zé Pedro Vasconcelos é o actor mais ridículo que alguma vez vi, e o Aldo Lima é irritante até dizer chega!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

O Pátio das Cantigas é tão podre, coisa mais sobrevalorizada!! Vale pela excelente prestação do Miguel Guilherme, e boas interpretações do César Mourão, Dânia Neto, Cristóvão Campos, Sara Matos e Bruna Quintas que de resto está tudo pavoroso! O Zé Pedro Vasconcelos é o actor mais ridículo que alguma vez vi, e o Aldo Lima é irritante até dizer chega!!

O Pátio é mau mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Leão da Estrela é 1000 vezes melhor que o Pátio!! Excelente elenco com verdadeiros actores (tirando o Aldo Lima), Miguel Guilherme, Manuela Couto, Alexandra Lencastre, José Raposo, Sara Matos, Dânia Neto, Ana Varela, André Nunes, Vítor Norte, Júlio César e Manuel Marques.

A Sara Matos e a Dânia Neto estão excelentes!! A melhor personagem cómica que a Dânia já fez na sua carreira! Tou farto de rir com ela, é mais uma desmiolada mas não é tão forçada com as que já fez nas novelas. A personagem da Sara é bem melhor que no filme anterior, e ela em comédia também arrasa bastante! Saudades de a ver em bom :S 

 A Manuela Couto parece que fez o crossover da D.Preciosa, ingénua, simples, com o mesmo penteado e até a mítica frase "eu não retenho" já disse :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

O Leão da Estrela é 1000 vezes melhor que o Pátio!! Excelente elenco com verdadeiros actores (tirando o Aldo Lima), Miguel Guilherme, Manuela Couto, Alexandra Lencastre, José Raposo, Sara Matos, Dânia Neto, Ana Varela, André Nunes, Vítor Norte, Júlio César e Manuel Marques.

A Sara Matos e a Dânia Neto estão excelentes!! A melhor personagem cómica que a Dânia já fez na sua carreira! Tou farto de rir com ela, é mais uma desmiolada mas não é tão forçada com as que já fez nas novelas. A personagem da Sara é bem melhor que no filme anterior, e ela em comédia também arrasa bastante! Saudades de a ver em bom :S 

 A Manuela Couto parece que fez o crossover da D.Preciosa, ingénua, simples, com o mesmo penteado e até a mítica frase "eu não retenho" já disse :P 

É que é mesmo! Por acaso, eu até gosto do Aldo Lima... 
O elenco é mesmo muito bom. Mas para mim nada bate a Canção de Lisboa, eu sei que nem toda a gente gosta mas é tão bom! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...