Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, DanielLuis disse:

Portugal continua a subir em todos os mercados nas apostas para ganhar a Eurovisão! Num deles já chegou a 4º. Vamos ver como vai estar amanhã!

Primeiro deveriam apostar se passa a semi final. Aquela coisa em que se não estou em erro anunciam quem passam sem sequer se saber os resultados. Se já não é assim e estou enganado retiro o que disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

Primeiro deveriam apostar se passa a semi final. Aquela coisa em que se não estou em erro anunciam quem passam sem sequer se saber os resultados. Se já não é assim e estou enganado retiro o que disse.

Há mercados de apostas para a vitória na Eurovisão e para a passagem da semi-final para a final. O mais ativo e que reage mais rapidamente é o mercado do vencedor. Amanhã veremos como estão as probabilidades de Portugal em cada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielLuis disse:

Há mercados de apostas para a vitória na Eurovisão e para a passagem da semi-final para a final. O mais ativo e que reage mais rapidamente é o mercado do vencedor. Amanhã veremos como estão as probabilidades de Portugal em cada.

Não sei como é no momento, mas não sei se te recordas, julgo com a Sabrina ou outra, agora não estou certo, passavam 10 e anunciaram as 10 sem resultados, depois disseram que infelizmente tinhamos sido o 11 ou o 12. Eu na final acredito na transparencia, agora a semi final não acredito tanto. Pode haver maior jogo de interesses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DoAudiovisual disse:

Não sei como é no momento, mas não sei se te recordas, julgo com a Sabrina ou outra, agora não estou certo, passavam 10 e anunciaram as 10 sem resultados, depois disseram que infelizmente tinhamos sido o 11 ou o 12. Eu na final acredito na transparencia, agora a semi final não acredito tanto. Pode haver maior jogo de interesses.

Os resultados completos da semi-final são revelados depois da final. A votação completa de cada jurado de cada país assim como a votação compelta do televoto de cada país. A única razão pela qual não anunciam a classificação geral é para manter o suspense para a Final, mas depois da final revlam a votação com os detalhes todos no site da Eurovisão.

Tens aqui um exemplo da votação detalhada da Estónia na semi-final 1 do ano passado: http://www.eurovision.tv/page/results?event=2123&voter=EE

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielLuis disse:

Há mercados de apostas para a vitória na Eurovisão e para a passagem da semi-final para a final. O mais ativo e que reage mais rapidamente é o mercado do vencedor. Amanhã veremos como estão as probabilidades de Portugal em cada.

Onde posso ver isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o Portugal em Direto tem uma mesa que parece uma secretária. Nem a mostram... 

E a Dina Aguiar hoje tem um ramo de flores em cima da mesa.

EDIT: O ramo de flores foi dado pela equipa do Agora Nós pelo aniversário de Dina Aguiar, disse a própria no final do noticiário.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 27 minutos, André Sousa disse:

Também gostei de ver o 5, excepto aquele momento de vergonha alheia com o youtuber brasileiro e com aquele irritante Osório.

Nem me fales nisso... o meu irmão anda viciado nesses youtubers brasileiros e já não posso com aquilo :ph34r: O Osório sim também é irritante, é daquele tipo de personagens que uma vez ou outra até se tolera e tem piada, mas o homem aparece em tudo! Não vi o programa todo, houve entrevista de pressão com a Maria Rueff?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Nem me fales nisso... o meu irmão anda viciado nesses youtubers brasileiros e já não posso com aquilo :ph34r: O Osório sim também é irritante, é daquele tipo de personagens que uma vez ou outra até se tolera e tem piada, mas o homem aparece em tudo! Não vi o programa todo, houve entrevista de pressão com a Maria Rueff?

Pois a minha é pior, anda viciado no funk!:lol: O Osório é mesmo muito irritante e ouvir a Rueff e o Guilherme a dizer que o Madeira é excelente, cruzes credo! Também não vi tudo, mal vi que iam entrevistar um youtuber, aproveitei para ver um episódio de "Crime, disse ela" e quando acabou voltei ao 5 e já lá estava o Miguel na Pressão no ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...