Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Não acredito que transmitam episódios com 10 anos, né :rofl:  

Mas adoro o regresso. Era agradável de se ver, lembro que elogiávamos bastante aqui no fórum. Espero que escolham boas caras! 

Curiosamente, os primeiros 3 programas em 2013 fizeram todos mais de 1 milhão de espetadores!

Todos os episódios + audiências: https://pt.wikipedia.org/wiki/Toda_a_Gente_Me_Diz_Isso

 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas inéditos? Não vi nenhum apresentador da TVI a partilhar as gravações disto... Não terão pegado nos antigos e editado? 

Eu lembro-me, na altura, de terem ficado uns episódios por exibir, e que depois deram inseridos num dos programas de sábado à tarde que a TVI tinha na altura.

Mas, sinceramente, não acredito que exibam em HN de sábado coisas de 2013 e ainda por cima em 4:3 SD.

Devem gravar uns novos episódios, não é de difícil produção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Não vamos fazer de conta que a tvi não andou a exibir um programa com 10 anos no verão passado, eram inéditos mas eram coisas bem antigas... Fiel ou Infiel. O que os impede de desenterrar coisas que ficaram por dar?

Penso que não ficou nada por dar. Os que não foram exibidos de forma independente foram depois colocados como rubrica noutro programa, penso que um talk show. E ninguém aqui defendeu o Fiel ou Infiel. Não é por se errar uma vez que se aceita erros semelhantes em seguida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...