Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso

danubio

Recommended Posts

Mas pensem um bocado... isto é barato, grava-se sem esforço. Qual é o sentido de transmitirem algum programa antigo? As pessoas estão diferentes. Claro que se trata de uma temporada 2. 

O giro é pessoas que estão mais famosas agora.. ver o Cláudio Ramos, a Maria Botelho Moniz, a Maria Cerqueira Gomes, a Bruna Gomes, o Bernardo... sei lá. 

Edited by TheSecret
  • Like 1

55 minutes ago, TheSecret said:

Mas pensem um bocado... isto é barato, grava-se sem esforço. Qual é o sentido de transmitirem algum programa antigo? As pessoas estão diferentes. Claro que se trata de uma temporada 2. 

Não há imagens, portanto, é melhor não se porem com tantas certezas :haha:

• Like 1

há 1 hora, Afonso disse:

Em 2013 já não se gravava em 4:3, o programa deve estar em 16:9. 

Depende, sabe-se que as novelas da TVI já são filmadas em 16:9 desde o início da década de 2010, mas o resto não sei.

E a TVI foi o último canal a emitir em 4:3, até ao final de 2015. (a SIC mudou um pouco antes)

há 59 minutos, TheSecret disse:

O giro é pessoas que estão mais famosas agora.. ver o Cláudio Ramos, a Maria Botelho Moniz, a Maria Cerqueira Gomes, a Bruna Gomes, o Bernardo... sei lá. 

Pois, não eram famosas porque não eram famosas na altura, ou porque estavam em canais com menos audiência (como o Cláudio ou a Moniz, que estava na SIC com menos audiência que a TVI da altura, ou a Cerqueira Gomes que estava no Porto Canal)

Edited by TV1_22
  • Like 1

Se tivessem gravado novos programas provavelmente já teríamos visto imagens. O mais provável é que sejam programas repetidos ou algum que ficou por transmitir...
Não acho, isto grava-se num instante. Seria muito mau meterem um programa de há 10 anos atrás, completamente desatualizado. Bem sabemos do que a TVI é capaz, mas também não exagerem. A menos que metam isto depois da meia noite e mesmo assim não faz sentido.

Uns não anunciam o programa, outros simplesmente "apagam" o programa da sua grelha. Cada um com a sua cruz! 

Brincadeiras à parte, mas tenho uma intuição que ainda vão espetar aquele Bernardo Rally neste programa. 

• Pedro M. changed the title to Toda a Gente Me Diz Isso
  • Pedro M. locked and unlocked this topic
  • Pedro M. locked and unlocked this topic