Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

há 11 minutos, JDaman disse:

Aconselho-te a ires pesquisar um bocadinho antes de dizeres asneiras e tentares sair à rei.

https://en.wikipedia.org/wiki/Star_Academy

Já no Dança vocês confundiram conceitos. Uma coisa é ser o mesmo formato, outra coisa é a partir de qual versão tu compras os direitos. Aqui é o mesmo. Realmente a Academia de Estrelas e o Operação Triunfo eram o mesmo formato contudo a TVI comprou os direitos da versão original e a RTP os direitos da adaptação espanhola, dai terem sido exibidos ao mesmo tempo nos dois canais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que faz falta um apresentador para fazer o papel que o Nuno Eiró fazia, porque a revelação que é um apanhado nesta temporada não tem graça nenhuma, a maior parte das pessoas praticamente nem tem reação, pouco acreditam ou desvalorizam, com um apresentador a entrar lá dentro com um microfone da TVI na mão e os câmaras teria muito mais impacto. De resto o programa continua a ver-se bem mas claramente que esta temporada é mais low-cost, a primeira temporada foi melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, João Fernandes said:

Eu só acho que faz falta um apresentador para fazer o papel que o Nuno Eiró fazia, porque a revelação que é um apanhado nesta temporada não tem graça nenhuma, a maior parte das pessoas praticamente nem tem reação, pouco acreditam ou desvalorizam, com um apresentador a entrar lá dentro com um microfone da TVI na mão e os câmaras teria muito mais impacto. De resto o programa continua a ver-se bem mas claramente que esta temporada é mais low-cost, a primeira temporada foi melhor.

Além disso, também acho a componente gráfica pavorosa. A anterior era mil vezes melhor, podiam ter mantido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Aconselho-te a ires pesquisar um bocadinho antes de dizeres asneiras e tentares sair à rei.

https://en.wikipedia.org/wiki/Star_Academy

OK Alexandra Lencastre. Então porque raio em Portugal a Academia de Estrelas tinha concorrentes a competirem com canto e representação e uma Operação triunfo que apenas era competição de canto? É que já por aí torna formatos completamente diferentes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2022 at 19:20, Televisão 10 disse:

E continuam a dar o nome errado ao programa... :lol: 

 

 

Adoro o comentário a esse vídeo no insta (podia ser de um forista da tvi fanático TVI = maria patiño em 2012) 

"Só uma coisa que ainda não percebi: Mas essas pessoas moram em outro planeta e não sabem quem está á frente deles ou sou eu que não percebi mesmo o conceito deste programa??? Mas as pessoas não tem televisão e vêm que são atores???? Estou mesmo confusa"

:riso:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maria Patiño disse:

Adoro o comentário a esse vídeo no insta (podia ser de um forista da tvi fanático TVI = maria patiño em 2012) 

"Só uma coisa que ainda não percebi: Mas essas pessoas moram em outro planeta e não sabem quem está á frente deles ou sou eu que não percebi mesmo o conceito deste programa??? Mas as pessoas não tem televisão e vêm que são atores???? Estou mesmo confusa"

:riso:

Ahahaha, se eu mostrar metade dos actores da TVI e da SIC ao meu irmão e à minha irmã, eles não sabem quem são, até mesmo ao meu falecido pai aconteceria o mesmo. Na minha família mais chegada, só eu vejo séries portuguesas(RTP), ás vezes a novela das gêmeas da SIC e o actual Masterchef porque conheço um dos concorrentes, por aqui é AXN, FOX, Netflix, etc toda a noite, TDT, só durante o noticiário. Está cada vez mais a acontecer isso e a malta da TDT prefere assim, deixa andar que está bem.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2022 at 21:36, mastiksoil disse:

Passa de sabado as 22h para domingo as 14h? Qual e a logica, ainda por cima tendo feito bons resultados? /cdn-cgi/mirage/3d7be93deb5eb1ff5749e4f8fc8976b3c2a93453a8a127349fb60316d2794c3f/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/TristeN22.png

É a lógica de só quererem transmitir 2 filmes um deles é mais extenso, o que lhes deixa um espaço em aberto, taparam com isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...