Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Está visto que a Rita Pereira não pode fazer daytime, as velhotas não a reconhecem e ainda se irritam com ela :lol:

Os apanhados ao Madeira e Guiomar foram muito bons, estava achar demasiado bom para ser verdade, especialmente a cliente da peixaria:mosking:

O Jorge até deu dó! Esgota concertos nas terriolas, participou no BB, está sempre nos programas de pimbalhada, e mesmo assim quase ninguém o reconheceu e ainda tinha um cartaz com a cara dele ali afixado :ph34r:

Engraçado que as lojas parecem ser as mesmas do da primeira temporada!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Dimitri disse:

Este programa até podia ser fixo durante uns tempos, e mudavam um bocadinho o conceito. Podiam contratar alguns atores conhecidos para elenco fixo, caracteriza-los mesmo a sério para que não se pareçam eles e ir mudando as profissões.

O problema é que neste programa não é suposto caracterizar os atores, pelo menos não de forma tão detalhada, o intuito é ser mesmo à "descarada" para que se possa tirar proveito dos clientes/participantes e, também, para que eles questionem a identidade do ator: "Você parece ser a atriz X" e depois temos a célebre resposta: "Toda a gente me diz isso!". Para caracterizações mais aprofundadas temos um "Undercover Boss", mas a dinâmica desse programa é diferente. 

Editado por Afonso
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase ninguém dava nada por isto, mas supreendeu! Boa aposta, deviam apostar em mais entretenimento neste horário e este programa podia vir por temporadas nesta época do ano!

Por exemplo:

Toda a Gente Me Diz Isso (Dezembro - Fevereiro)

Dança com as Estrelas (Março - Junho)

Mental Samurai (Junho - Setembro)

A Tua Cara Não Me é Estranha  (Setembro - Dezembro)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Arun Marruá disse:

Quase ninguém dava nada por isto, mas supreendeu! Boa aposta, deviam apostar em mais entretenimento neste horário e este programa podia vir por temporadas nesta época do ano!

Por exemplo:

Toda a Gente Me Diz Isso (Dezembro - Fevereiro)

Dança com as Estrelas (Março - Junho)

Mental Samurai (Junho - Setembro)

A Tua Cara Não Me é Estranha  (Setembro - Dezembro)

Alguém não está a par das notícias de hoje :confusa_maria:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém se lembra do segmento do programa da Ellen "Repeat After Me", mas basicamente depois tornou-se um programa independente na ABC. Basicamente, uma pessoa guia uma celebridade (através de um auricular) a interagir com pessoas em sitios públicos, e essa pessoa é obrigada a dizer exatamente aquelas coisas :rofl:

Era um programa excelente para fazerem também.. muito do género deste :p Imaginem uma Rita Pereira ou a Cristina Ferreira a terem um ataque de estrelismo no Pingo Doce? kkk

Spoiler

 

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

TVI muito burra em não renovar os direitos sobre o programa. Era o programa perfeito para a Rita Pereira aos sábados. Não percebo. 

Não esquecer que o Dança Comigo e o Dança com as Estrelas embora sejam iguais são adaptados de versões diferentes. O da RTP foi adaptado do Dancing with the Stars australiano e o da TVI do Strictly Come Dancing do Reino Unido portanto os direitos são diferentes.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...