Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

23 minutes ago, João Fernandes said:
51 minutes ago, Flow-t said:
A mim "espanta-me" eles não terem praticamente caracterização nenhuma! 

A mim também me espanta e incomoda-me, acho que teria muito mais piada tentarem esconder a identidade, mas já vi que vai ser tudo muito forçado e descarado.

Porque a lógica do programa está no nome, a caracterização tem mesmo de ser mínima senão ninguém conhece  kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Porque a lógica do programa está no nome, a caracterização tem mesmo de ser mínima senão ninguém conhece  kkkk

Eu percebo, mas por outro lado parece que não há o mínimo esforço e eles são logo reconhecidos. Por exemplo, o Goucha podia ter a barba escura, o Jorge Guerreiro outro elemento qualquer, o Eduardo parece uma das 100 personagens que fez no Cristina Comvida. Para mim seria mais interessante se houvesse mais "difculdade" em reconhecerem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Flow-t said:

Eu percebo, mas por outro lado parece que não há o mínimo esforço e eles são logo reconhecidos. Por exemplo, o Goucha podia ter a barba escura, o Jorge Guerreiro outro elemento qualquer, o Eduardo parece uma das 100 personagens que fez no Cristina Comvida. Para mim seria mais interessante se houvesse mais "difculdade" em reconhecerem.

Pequenos apontamentos concordo, agora uma caracterização excessiva desvirtua o formato, é mais nesse âmbito. Depois também depende do acting, acho isso até mais crucial que a caracterização.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...